A VERDADE ESTÁ À SUA VOLTA

DESLIGUE A TV

COISAS DA BRASUELA!

HOJE 31/05/2018, O GENERAL COMUNISTA SÉRGIO ETCHEGOYEN, VEIO A RÁDIO JOVEM PAN COM GRANDE ALEGRIA, DIZER QUE O PRIMEIRO EMPRESÁRIO DE TRANSPORTES DO RS, FOI PRESO POR “LOCKOUT “. O GENERAL COMUNISTA SÉRGIO ETCHEGOYEN, ESTÁ MUITO FELIZ TAMBÉM PELOS “HABEAS CORPUS” CONCEDIDOS A PAULO PRETO, OPERADOR DO PSDB, E OS OUTROS 10 “HABEAS CORPUS”, AOS DEMAIS CORRUTOS PRESOS PELA OPERAÇÃO LAVAJATO, QUE DESVIARAM MAIS DE 3 BILHÕES DE DÓLARES DOS COFRES PÚBLICOS BRASILEIROS E TAMBÉM PELA SOLTURA DOS MAIORES TRAFICANTES DO BRASIL SOLTOS PELOS HABEAS CORPUS CONCEDIDOS POR MARCO AURÉLIO MELO E RICARDO LEWANDOWISKI.

PARA O COMUNISTA SÉRGIO ETCHEGOYEN É MUITO BOM VER A LIBERTAÇÃO DOS CORRUPTOS E TRAFICANTES PROTEGIDOS PELO GOVERNO NARCOTRAFICANTE E QUE ISTO TAMBÉM TRAZ GRANDES ALEGRIAS AOS GENERAIS COMUNISTAS QUE COMANDAM AS FFAAS, PORTANTO, ELES CONTINUARÃO APOIANDO PLENAMENTE A PRISÃO DOS EMPRESÁRIOS SUFOCADOS PELA CARGA TRIBUTÁRIA IMPOSTA PELO REGIME COMUNISTA IMPLANTADO NO BRASIL, E A LIBERAÇÃO DOS CORRUPTOS E NARCOTRAFICANTRES.

SÉRGIO ETCHEGOYEN, ESTÁ MUITO SATISFEITO TAMBÉM POR TODO TRABALHO QUE VEM PRESTANDO O SERVIÇO SECRETO CUBANO E A KGB, QUE ESTÃO NO CONTROLE ABSOLUTO DA ABIN!

O POVO BRASILEIRO QUE SE DANE, PAGUEM SEUS IMPOSTOS E FIQUEM QUIETINHOS SE NÃO SERÃO PRESOS OU MORTOS PELOS COLETIVOS CUBANOS!

PARABENS AO POVO BRASILEIRO!
Geraldo Freire https://plus.google.com/u/0/115390880487557979223

Anúncios