FOME NA AMÉRICA

Assista! Reflita e compartilhe!
Essa matéria é séria e tem haver com o seu futuro e se seus descendentes!

Do ponto de vista político e econômico, o comunismo seria a etapa final de um sistema que visa a igualdade social e a passagem do poder político e econômico para as mãos da classe trabalhadora. Para atingir este estágio, deveria-se passar pelo socialismo, uma fase de transição onde o poder estaria nas mãos de uma burocracia, que organizaria a sociedade rumo à igualdade plena, onde os trabalhadores seriam os dirigentes e o Estado não existiria.Já o comunismo: pode ser definido como uma doutrina ou ideologia (propostas sociais, políticas e econômicas) que visa a criação de uma sociedade sem classes sociais. De acordo com esta ideologia, os meios de produção (fábricas, fazendas, minas, etc) deixariam de ser privados, tornando-se públicos. Mas a história demonstra que os países comunistas criaram uma casta de funcionários públicos ricos, dominando a classe trabalhadora em uma ditadura.
Esta transição tem que ser gradual e não com violência, como vimos em todos os países nos quais o comunismo foi implantado, causou muitas mortes; e é o que agora está acontecendo na Venezuela e em breve na Bolívia.
A intenção do PT é esta. Se eles continuarem no poder, podemos entrar em uma guerra civil. Ao contrário do que eles dizem de que farão uma guerra se Lula for preso, a guerra vai acontecer se eles insistirem e esta ideologia continuar sendo implantada no Brasil. Eles pretendem junto com a Rússia e a China criar um Bloco Comunista chamado Pátria Grande, envolvendo vários países da América do Sul. Por isso estão liberando as fronteiras e o espaço aéreo do nosso país.
Eles estão vendendo o Brasil para os comunistas.
Estamos começando a entender o porque de tanta ansiedade do Gov Temer e Meirelles pela reforma na previdência. Contratos estão sendo feitos com a China comunista que está entrando com tudo no Brasil.
Na China, comunista, trabalhador não tem direitos e muito menos aposentados e pensionistas. Contratos deve ter cláusula embutida para que aconteçam essas reformas que tiram direitos adquiridos pelos Brasileiros.
Esta é a realidade que vivemos: Estamos sendo governados por abutres, traidores imundos que não merecem continuar a viver em solo brasileiro.

 

Anúncios