QUEIMA DE ARQUIVO

Queima de arquivo – Lista compilada.

[Imagem: Blacklist.jpg]

Acho que este fórum devia ter um tópico desses ha muito tempo e a proposta é simples.
Qualquer figura publica que vocês acharem que foi eliminada para acobertar um esquema maior, ou que tem relação com um evento nacional de queima de arquivo pode ser colocada aqui.
Basta por o nome e foto da pessoa e uma breve explicação do por que acha que merece estar na lista.
Acho que pra ficar organizado como lista seria melhor sempre resumir os posts aqui.

Ah e antes de alguém se opor à ideia é bom lembrar que uma queima de arquivo raramente pode ser provada.
O que se tem é um motivo plausível.
Se os membros vão concordar ou discordar isso ja é outra conversa e o fórum serve pra isso mesmo.
Aliás podem postar qualquer pessoa de quem desconfiem, esse é o propósito
Vou começar com três, dois dos grandes ja abordados aqui no forum e um fresquinho(agosto 2017)

________________________________________________________________

Eduardo Campos
[Imagem: eduardocampos.jpg]

Morto em um acidente de avião cheio de mistério e causas pouco convincentes num momento em que crescia politicamente em plena campanha.
Apesar de ser do PSB possuía uma política de viés conservador.
Morreu no dia 13 de agosto de 2014, 9 anos após seu avô, Miguel Arraes politico famoso que também morreu num dia 13 de agosto.(fonte)

Teori Zavascki
[Imagem: 8sphpbikthatnl49hha12cf5b.jpg]
O ministro Teori Zavascki, de 68 anos, relator dos casos relacionados à operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), morreu em um acidente de avião ocorrido no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro. Além dele, estavam no mesmo voo o dono do Grupo Emiliano, Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, de 69 anos, e do piloto Osmar Rodrigues, 56.
Seu avião caiu em 19 de janeiro de 2017, poucos dias antes de pronunciar seu relatório com os indiciados no STF.
É bom lembrar que ocorreram diverso eventos estranhos como relatos de uma moça viva no local do acidente, o sumiço das fitas de sistema de segurança no hangar de manutenção do avião sem explicação de quem removeu essa fitas, acessos relativos ao sistema do avião acessados por IP estrangeiro diversas vezes antes do acidente, mistérios envolvendo a caixa preta dentre tantos outros mistérios que ate mesmo o filho de Teori externou e depois se retratou publicamente.(fonte)

César Mata Pires
[Imagem: mata-pires.jpg]
maior acionista da empreiteira OAS, César Mata Pires, de 67 anos, morreu na terça-feira dia 22 agosto de 2017, enquanto caminhava pelo Pacaembu, bairro da Zona Oeste de São Paulo. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
César era casado com Tereza, uma das filhas do ex-senador baiano Antônio Carlos Magalhães (ACM), e tinha três filhos e seis netos.
Em 2015, a revista Forbes estimava que a fortuna de Pires era de US$ 1,6 bilhão e sua empresa, a OAS, é uma das grandes construtoras brasileiras que têm executivos como réus na Lava Jato.
Sua morte ocorre num momento em que o Ministério Público Federal (MPF) confirmou que estava negociando acordo de colaboração premiada com ex-executivos da OAS.(fonte)

LEIA SOBRE OUTROS PERSONAGENS NO FORUM http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-queima-de-arquivo-lista-compilada

Anúncios