galeria DONALD TRUMP

20264824_1965278143716684_8528833195571019004_n

O nome Donald é uma variante do nome inglês-saxão Donaldo que por sua vez se oriunda da raiz Dubno-Walos que significa “o mais poderoso do mundo”. Essa raiz é inspirada no nome hebraico Daniel, nome cuja expressão teofórica consta o nome de Deus incorporado na conjunção “El” de Dani(el). Portanto o nome Donald pode ser traduzido como: “O senhor é o meu Juiz” ou o “Senhor traz o Juízo”. O sobrenome do presidente americano traduzido significa “Trombeta”. Coincidências bíblicas?

A unificação dos nomes poderia ser uma coincidência ou não, ao apocalipse 12: Ou uma coincidência profética que simboliza e quinta festa da Trombeta, uma tradição do povo judeu que será iniciada a partir do dia 20 de setembro de 2017. A profecia menciona o arrebatamento dos cristãos, descrito nas Escrituras. No entanto este arrebatamento já pode ser visto de forma real com a matança e a perseguição de cristãos na Síria e os conflitos religiosos que se espalham pelo mundo entre cristãos e muçulmanos. Refugiados muçulmanos apoiados pela Igreja de Roma insurgem contra cristãos na Europa causando conflitos religiosos intempestivos. A Igreja de Roma tem papel fundamental na imigração de muçulmanos e vem ameaçando com mentiras, países e governos que se erguem contra a imigração muçulmana.

Este dois nomes Donald e Trump representam o líder da Nação mais poderosa do mundo. O Juiz do Senhor, ou a simbolização da quinta Trombeta. “É do abismo que subirá a besta para perseguir e matar os servos de Deus (11:7; 17:8)”. Deus sempre usou líderes governamentais e Nações para estabelecer seus propósitos para o mundo. Donald Trump tem remado constantemente contra a maré satânica de mentiras e conspirações que se erguem contra o mundo e, portanto, não foi eleito Presidente da mais poderosa nação do planeta, por acaso. Donald Trump vem sendo sistematicamente caçado pela imprensa global. Os motivos desta caçada se dão em razão das investidas cristãs de Trump contra os trabalhos do diabo na terra.

Em poucos meses de governo Trump, mais de 1.500 pedófilos foram presos pelo FBI e pela CIA. Há o envolvimento de políticos e suspeitas de que Barack Obama, George Bush Jr, Bill e Hillary Clinton praticavam relações sexuais com menores. Segundo sites americanos, Obama, Bush e os Clinton se beneficiavam de uma grande rede de pedofilia que agia dentro da Casa Branca. Artistas, banqueiros e grandes empresários globais, inclusive da própria mídia, também estão envolvidos neste círculo de pedofilia.

Milhares de crianças e adolescentes estão sendo violados, prostituídos e usados em rituais satânicos pela elite satanista. A imprensa corporativa não emite uma nota sobre as prisões e muito menos sobre as investidas de Donald Trump contra esta extensa rede de pedófilos. O Trabalho da imprensa americana e mundial tem sido atacar Donald Trump. Constantemente a mídia corrupta despeja mentiras e falsas pesquisas na tentativa de derrubar o governo Trump.

A imprensa no mundo e inclusive no Brasil não mencionam o dia a dia do Presidente americano. Tudo o que fazem é atacar a pessoa do Presidente com matérias negativistas. A imprensa global omite todas as conquistas de Trump com objetivo de enfraquecer seu governo e fortalecer a ideia que os Conservadores estão fracassando. Logicamente que a esquerda corrupta e satanista, patrocinado pelos socialistas fabianos, estão por trás. 90% das matérias são “pagas” e produzidas para atingir a pessoa de Donald Trump ou para apontar uma falsa queda de sua popularidade. A orquestração é satânica e diabólica. No Brasil o Jornal o Globo e as organizações Globo, do maçom satanista Roberto Marinho, são os principais inimigos de Donald Trump.

Há uma campanha conspiratória patrocinada pela mídia contra Trump. Não há matérias elogiando as políticas de Trump ou fazendo análises conjecturais sobre seu governo. Todas são voltadas contra a pessoa do Presidente. Chega a dar nojo ver tanta matéria chula e tendenciosa contra o comportamento simpático do Presidente. Donald Trump doa seu salário presidencial para a caridade cristã e tem pregado a palavra de Deus entre americanos. O Presidente tem discursado sobre a fé cristã nos países que visita e isso parece ferir o ego dos satanistas. O medo de serem jogados no fogo do inferno tem feito muito socialista Fabiano se borrar de medo de Donald Trump.

As investigações do FBI e da CIA podem revelar nomes importantes da elite global que estão envolvidas com rituais satânicos, prostituição e pedofilia. Trump também quer abrir investigações sobre o 11 de setembro, conspiração que envolve os socialistas fabianos, a elite global, maçonaria e o Vaticano. Donald Trump também é contra a imigração, aborto, o ativismo gay, LGTBs e a liberação de drogas, campanhas ícones dos socialistas fabianos. O presidente americano trabalha intensamente para ressuscitar os valores e princípios cristãos, há muito perdidos pelos cidadãos americanos. É uma via crucis que o Presidente americano tem cruzado em sua luta imperial contra os satanistas fabianos e suas seitas do diabo.

A mídia do diabo está envenenando a sociedade contra Trump. Este é o trabalho de Satanás contra os princípios do Senhor Deus. Metaforicamente trata-se de uma guerra que vem sendo travada nos céus e na terra, uma luta do bem contra o mal. O Papa do diabo, o jesuíta e satânico Francisco tem sido o principal inimigo de Trump, inclusive dizendo na imprensa que Trump não é cristão. As missas negras praticadas no Vaticano, portanto dizem ao contrário. Satanás é adorado por Francisco e seus padres jesuítas.

Rituais satânicos, orgias sexuais que envolvem crianças e adolescentes, bem como cultos de magia negra, são comuns entre Jesuítas e maçons. Dentro do Vaticano há uma grande rede de prostituição, pedofilia e tráfico de drogas que envolvem figuras eclesiásticas, políticos, policiais e membros da elite global. Isto a imprensa não revela. Donald Trump não é um santo, mas suas investidas contra o trabalho de satanás na terra e contra políticas do “politicamente correto”, estão fazendo a esquerda global contra atacar o Presidente americano com todas as suas armas.

A aliança de Donald Trump e Wladimir Putin fez o Papa Francisco disparar sua ira diabólica contra o presidente americano na imprensa. Trump e Putin se uniram em torno de um objetivo: Eliminar o Estado islâmico e o terrorismo. Irado, o Papa satânico foi à imprensa fazer ameaças à Trump sob alegação que a união de forças dos EUA e Rússia seriam um risco a Paz no mundo. Há um “arrebatamento forçado de cristãos na Síria. Diariamente cristãos são trucidados pelo Estado Islâmico. O terrorismo consequentemente forçou a imigração de muçulmanos para a Europa e América do Sul.

Por trás de toda esta maquinação orquestrada estão a Igreja de Roma, a elite global, a maçonaria, os socialistas fabianos e satanás. A igreja do Papa vem lucrando milhões de dólares com o terrorismo. Assim como financiou o holocausto nazista, o fascismo e as duas guerras mundiais, a Igreja de Roma financia também o terrorismo na Síria, a imigração muçulmana e o assassinato de cristãos no mundo. A Igreja detém o controle majoritário da indústria bélica e lucra milhões de dólares vendendo armas para o Estado Islâmico. O Objetivo principal do Papa e da elite satânica é estabelecer um governo único e uma única religião para governar a terra. O governo de Satanás.

A política sempre foi edificada e modelada pelos homens, e como tal não é totalmente previsível como pretendem os marxistas e os positivistas. Trump se mostrou um Presidente sensato em diversas áreas e hoje se tornou um verdadeiro ícone de oposição à mentalidade reinante nos grandes centros que controlam o mundo.

A ONU globalista sofre de arrepios constantes ao ouvir o nome de Donald Trump, o G-20 não quer ver Trump nem pintado de ouro. Os socialistas fabianos tremem quando Trump está por perto. Ao ver o Presidente americano conversando descontraidamente com Putin, os fabianos tiveram crises esquizofrênicas. Os EUA estão vivendo uma era política fortemente conservadora; Donald Trump promoveu abertura ao mercado externo de forma prudente, evitando o uso mercantil para fins estatais. A medida trouxe uma sensação de segurança para investimentos internos das indústrias americanas; no mês de Abril os EUA teve a menor taxa de desemprego da última década.

O nacionalismo no estilo nazista de Trump, que foi fartamente verborragiado e anunciado pela CNN, a rede socialista fabiana de notícias e outras mídias de esquerda, nunca existiu. O sensacionalismo barato patrocinado pela mídia corrupta é o mesmo tipo de sensacionalismo medíocre que está por trás dos escândalos das novelas doutrinárias, também patrocinadas pela esquerda midiática.

A maneira de Donald Trump conduzir os assuntos externos abalou a reunião das “velhas revolucionárias” que tornou o G-20 e a ONU, pontes para as conquistas socialistas. Hoje o mundo vê em Trunp um contraponto latente ao globalismo utópico e trilionário regado pelos fetiches sociais de homens como Soros, os Rockerfellers, os Rothschilds e as organizações da patente dos Fords. Trump é um bilionário que não dá muita confiança para os bilionários de sua classe social. Trump não faz parte das panelinhas maçônicas, das organizações secretas e das entidades globalistas.

O Presidente dos EUA é um dos poucos Presidentes americanos que, por sua maneira firme, irreverente e intransigente, não se deixa manipular por fortunas, vaidades e conspirações. Trump é simples, natural, inteligente e simpático. Ele não senta como um chefe de Nação, vive sorrindo de forma simpática e aperta as mãos de pobres, negros, ricos ou de autoridades com a mesma naturalidade.

Trump é o pesadelo real da mídia esquerdista; O Presidente americano é o contrassenso econômico para maioria dos economistas que profetizaram um fechamento de mercado ao estilo da era Mussolini e consequentemente uma queda vertiginosa da economia americana; Trump é, também, a pedra no sapato dos globalistas; um verdadeiro vilão para os ecologistas lunáticos; isso sem sequer, citar sua política anti-aborto que vem deixando muitos socialistas fabianos à beira da psicose.

Uma das primeiras canetadas do presidente Trump foi vedar o dinheiro público para os abortistas. A Planned Parenthood uma das indústrias mais ricas dos EUA foi à primeira vítima de Trump neste processo. A Planned Parenthood recebeu bilhões de dólares do governo Obama para gerenciar políticas abortivas. As políticas visavam sobre tudo incentivar o aborto em mulheres negras. Trump não quis muito papo e cortou todas as verbas para a entidade. Os socialistas fabianos tiveram uma crise de desespero e caíram como demônios em cima do Presidente.

Trump acerta corriqueiramente em suas ações nada convencionais. Trump não é populista e muito menos sensacionalista. Trump não segue às cartilhas dos bons costumes políticos. O Presidente Cristão não monopoliza a democracia e não se veste de uma falsa moralidade. As maquinações contra o seu governo parecem não afeta-lo. Trump parece um iluminado por Deus. A CNN, a rede que mai ataca o Presidente perdeu audiência e dinheiro. Seus feitiches ideológicos e suas mentiras plantadas pela esquerda socialista Fabiana, não convencem mais o povo americano.

Para Trump pouco importa os sorrisos falsos dos influentes ou os aplausos da plateia que ovacionavam Obama e Hillary Clinton. A frieza de Trump assusta os esquerdopatas de plantão. Trump não se deixa manobrar e muito menos se influenciar pela manipulação da imprensa midiática e seus formadores de opinião. O presidente americano, que tinha a derrota como certa nas eleições, não se tornou Presidente da maior Nação do planeta por acaso. Trump é sem dúvida alguma, uma reta dentro da curva, um iluminado.

Se Trump é um Juiz de Deus, só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: Trump veio para frear a iniquidade, para bater de frente com o governo do diabo e aniquilar com as conspirações satânicas patrocinadas pela Igreja de Roma, ONU, socialistas fabianos e pela elite globalista.

CURTA NOSSA PÁGINA:https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/?ref=bookmarks

CURTA NOSSO GRUPO:https://www.facebook.com/groups/851548761546071/?ref=bookmarks

FONTES: https://www.youtube.com/watch?v=OebI7bSKc1w

https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/09/15/o-arrebatamento-sera-na-festa-das-trombetas/

https://blitzdigital.com.br/c80-not-policia/hillary-e-bill-clinton-sao-alvo-de-escandalo-de-pedofilia-e-satanismo/

https://www.youtube.com/watch?v=lMBGbCza6mQ

Anúncios