1.800.000 MUÇULMANOS VIRÃO PARA O BRASIL

Imagem 019

 

NÃO É MENTIRA! A INVASÃO MUÇULMANA COMEÇOU!

DESINFORMAÇÃO E A VINDA DE MUÇULMANOS PARA O BRASIL

A mídia pratica Desinformação. Quem já leu uma palavra séria sobre o assunto? A Déa Fernandes, especialista em Islam, confirmou que a informação da vinda dos 13 navios com um milhão e oitocentos mil muçulmanos é verídica, pois, obteve-a de fonte segura. No entanto, os números da informação não batem porque 13 navios não comportam esse número de passageiros, logo, a informação é falsa. Bingo! Está feita a prática da DESINFORMATSIA, ou seja, ao juntar-se uma mentira com uma verdade, a verdade torna-se mentira.
O Brasil está “importando” 1.800.000 muçulmanos sim. 13 navios são só a primeira parte da leva, isso a se considerar que eles virão também em navios. Concerne lembrar que o secretário de “Direitos Humanos” da ONU é um muçulmano e que a ONU é composta em sua maioria por países da OIC, ou seja, a ONU é em sua totalidade votante, muçulmana.
Michel Temer, logo após assumir garantiu na ONU que aprovaria uma lei de migração. Cumpriu a promessa. O projeto do Califado tem o Brasil como nova meta de conquista.É bom acreditar nessa gente e estudar a sério o que a Desinformátsia chama de “teoria da conspiração”, uma vez que o projeto de domínio do mundo pelos meta-capitalistas (termo cunhado por Olavo de Carvalho) é um fato histórico e cultural.
Uma advertência: NÃO use a palavra Desinformação fora do contexto e sentido que ela tem e merece, pois, isso é marxismo cultural e ajuda a esvaziar o conteúdo semântico da palavra o que faz com que ela, com o tempo, perca sua força de horrorizar e de informar as pessoas.

OS ISLÂMICOS QUE ESTÃO MANDANDO PARA O BRASIL NÃO SÃO MAIS ACEITOS NA EUROPA E NEM EM SEUS PAÍSES DE ORIGEM, NEM MESMO OS PAÍSES DE LÍNGUA ÁRABE OS QUEREM POR LÁ! POIS ELES SÃO GENOCIDAS ESTUPRADORES DE CRIANÇAS! DIGO-LHES: REAGE BRASIL, A VINDA DESSES ASSASSINOS GENOCIDAS SERÁ O FIM DE NOSSA CIVILIZAÇÃO SE NÃO REAGIRMOS RÁPIDO E A ALTURA! VÁ AOS MOVIMENTOS INTERVENCIONISTAS, DEFENDAM A INTERVENÇÃO MILITAR ATRAVÉS DAS FFAAs JÁ! NÃO SE OMITA! O povo tem que se armar sim, onde já se viu os piores bandidos invadindo nossa Pátria e nós ficarmos de braços cruzados como ovelhas? Que nada, vendo tudo que tenho e me preparo com rifles, revolveres, fuzis 762 e outros brinquedos pesados, já que o tranco vai ser forte mesmo, o negócio é nos prepararmos! Estes demônios assassinos [xaria] tem disseminado o terror mundo a fora, vamos mostra pra eles de que barro o povo brasileiro é feito! Nossos pracinhas combateram em MONTE CASTELO na Itália e ficaram conhecidos com assassinos de nazistas na base de punhais! Esse é o tempo novamente, vamos arrancar o coração desses patifes na bala e na faca, pra servir de lição e os demais serão prontamente desencorajados de virem para o Brasil! Assim também será feito com todos que apoiam estes vermes do ISLÂ, serão desgraçados e fuzilados prontamente! Antes morram eles do que os nossos entes queridos! Pois os mesmos são os piores GENOCIDAS do povo brasileiro. Morte a todos traidores do Brasil! SELVAAAAH & AÇO JÁ. BRASIL ACIMA DE TUDO E AO LADO DE DEUS! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

 

CCJ APROVA PERMISSÃO PARA ESTRANGEIROS VOTAREM https://republicadecuritibaonline.com/2017/06/14/ccj-aprova-permissao-para-estrangeiros-votarem-proposta-e-de-aloysio-nunes/

ELES VIRÃO PARA O BRASIL VOTAR NO PT, PSDB, PMDB, PSOL, PCdoB, etc.

O Brazil de Fora do Brasil adicionou um novo vídeoMULHERES SE RECOLHENDO!!!! FRANÇA: já não se vê mulheres nas ruas do subúrbio.https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1938774939725633/

GUGA CHACRA NESTE ÚLTIMO PROGRAMA DA GLOBO NEWS INTERNACIONAL, DEIXOU BEM CLARO QUE AS FAMÍLIAS SÍRIAS DURANTE A GUERRA, TIVERAM QUE RECEBER OS REFUGIADOS IRAQUIANOS E LIBANESES NA SÍRIA COM TODOS OS BENEFÍCIOS SOCIAIS. ANOS DEPOIS, O ESTADO ISLÂMICO FOI CRIADO LÁ. https://globosatplay.globo.com/globonews/v/5954074/

Londres pagará para países latinos e asiáticos receberem refugiados

O objetivo de primeira-ministra é financiar a infraestrutura para reassentar os milhares de migrantes que estão na Europa

03 Fevereiro 2017 | 19h42

O Reino Unido anunciou nesta sexta-feira que vai pagar para que refugiados deixem a Europa e se instalem na América Latina e na Ásia. A proposta foi apresentada pela primeira-ministra britânica, Theresa May, durante a cúpula da Europa em Malta. O Estado apurou com fontes dos serviços de refugiados da ONU que o Brasil seria um dos países escolhidos para reassentar parte desses refugiados.

Os britânicos estariam dispostos a colocar 30 milhões de libras esterlinas num fundo para promover a mudança desses refugiados a outras regiões, além de socorrer os que estão em acampamentos improvisados nas portas do bloco, sem poder entrar. Parte do dinheiro ainda será usado para melhorar os campos de refugiados no sul da Europa. Em locais como Sérvia, Grécia e Hungria, milhares de pessoas vivem em condições precárias em pleno inverno europeu.

A premiê britânica, Theresa May, afirmou que acordo final do Brexit será votado pelo Parlamento
Premiê britânica tenta dissipar temores sobre o Brexit Foto: AFP PHOTO / POOL / Kirsty Wigglesworth

A meta do programa é de colocar dinheiro à disposição da ONU para ajudar países fora da Europa que estejam interessados em receber esses refugiados. O programa já existe. Mas a iniciativa de May foi vista como um sinal de que Londres poderia privilegiar esse caminho como forma de ajudar a “resolver” a crise de refugiados no continente.

O serviço de comunicação do Alto-Comissariado da ONU para Refugiados confirmou ao Estado que o pacote anunciado por May iria para um fundo que tem sido gerenciado pela entidade em Genebra. A ONU está conversando com cerca de 30 países para que aceitem famílias de refugiados. Na América Latina, quatro países fazem parte do projeto: Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

Segundo a ONU, o Brasil não recebeu nenhum refugiado em programas de reassentamento desde 2015, sob a justificativa que estava revendo sua capacidade. Nesse período, o governo concedeu vistos para sírios.

O Estado revelou com exclusividade que o Brasil, durante o governo de Dilma Rousseff, chegou a oferecer um pacto à Alemanha, segundo o qual Brasília estaria disposta a receber um número maior de refugiados, com a condição de que seus programas de reassentamento fossem sustentados financeiramente pelos europeus. Reuniões chegaram a ocorrer de forma preliminar entre os dois governos. Mas o projeto parou depois de Michel Temer assumir o governo.

Segundo o governo May, cerca de 2,5 milhões de libras esterlinas poderiam entrar em um programa centralizado pela ONU no qual a Europa ajudaria países da América Latina ou da Ásia “a ter condições de infraestrutura para reassentar refugiados”. Parte do dinheiro também seria usado para ajudar imigrantes a retornar para casa. Sudão, Argélia, Marrocos, Tunísia e Egito seriam alguns dos beneficiados.

Com isso, a Europa reduziria sua longa lista de pessoas que pedem refúgio. Mas a proposta de May, já criticada por sua aliança com Donald Trump, promete criar polêmica entre entidades de direitos humanos na Europa, em razão do baixo número de refugiados que grandes países como o Reino Unido ou França aceitaram receber da Turquia e da Grécia.

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,londres-pagara-para-paises-latinos-e-asiaticos-receberem-refugiados,70001652482

VAMOS DEBATER NO FÓRUM: A radicalização de muçulmanos brasileiros repete o roteiro visto em outros países. Os fanáticos pregam o fim de cristãos e judeus. O alerta é de Rodrigo Jalloul, o principal xeque xiita do Brasil.

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mu%C3%A7ulmanos-radicais-no-brasil-j%C3%A1-pregam-fim-de-crist%C3%A3os-e-judeus#ixzz4kaQmmaLh

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário

Os comentários estão desativados.