PREVISÕES ASSUSTADORAS

QUADRILHAS TRAMAM A PRISÃO DE LULA PARA DESVIAR FOCO DO GOLPE NA CONSTITUIÇÃO

(post em 12/01/2017)

STF, Executivo e o Congresso estão tramando a prisão de Lula, o ladrão, para os próximos 30 dias. A prisão servirá apenas para desviar o foco do povo brasileiro para um golpe que já foi desenhado e redesenhado por Fernando Henrique Cardoso e Aécio Neves do PSDB, Temer, Renan Calheiros e Romero Jucá do PMDB e Rodrigo Maia do DEM. Há uma intensa movimentação no parlamento onde Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, Aécio, Maia e Renan Calheiros se reuniram em torno de um constituinte e também de uma reforma política no início de Fevereiro. A prisão de Lula vem sendo adiada pelo STF justamente para ser eclodida dias antes do golpe. Carmem Lúcia do STF chegou a consultar o General melancia Villas Bôas sobre a prisão de Lula, pois faz parte da trama.

A sociedade que há muito tempo deseja a prisão do sapo barbudo, será mais uma vez enganada pelas conspirações e articulações tramadas pela esquerda nos bastidores da política. Lula será preso apenas para desfocar a sociedade de um golpe na Constituição de 88. Ao mesmo tempo, a prisão de lula servirá como uma resposta a sociedade de que as instituições estão funcionando. A farsa já está toda montada para rasgarem a Constituição e instituírem uma reforma política que beneficiará somente aos grandes partidos políticos. A reforma política permitirá que partidos recebam as verbas governamentais de R$ 800 milhões e também as doações de empresas e pessoas físicas, que tinham sido proibidas. Desta forma, as receitas dos partidos quadruplicarão, pois continuarão recebendo propinas de forma ilegal, além do rateio dos R$ 800 milhões previstos pelo governo para saciar a sede das quadrilhas por dinheiro.

A Constituição atual será toda reformulada pelos bandidos e ladrões comunistas que estão atualmente no congresso, inclusive terá a participação e coordenação de Dilma Rousseff, Lula, Temer, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney. Os sindicatos e os Conselhos Populares, aprovados dias atrás pelo Congresso, constituirão a base fundamental da nova “assembléia constituinte”. Isso significa que a sociedade brasileira ficará de fora e apenas os “indicados” pela máfia comunista é que realmente farão parte da constituinte. CUT, CGT, UNE. MST, MTST, movimentos feministas, movimentos da Raça Negra e outros, comporão a base dos sindicatos e movimentos sociais que levarão suas propostas para a “nova constituição socialista”.

Um dos principais temas que serão abordados pelos constituintes será referente ao direito a propriedade privada, salários, igualdade social e econômica, cotas sociais e taxação sobre grandes fortunas. Se o projeto comunista for adiante como estão planejando, o brasileiro pode com certeza, dar adeus a propriedade privada, salários diferenciados e a mutação social. Todos serão nivelados por baixo e todos os salários serão taxados de forma que haja este nivelamento social. As grandes fortunas serão taxadas e possivelmente confiscadas, bem como os rendimentos em aplicações financeiras.

Vários impostos serão criados pelo governo à partir da promulgação da nova Constituição Socialista. Uma forte tributação sobre a sociedade servirá para que o Estado possa promover o bem estar social. Lula será solto logo que se inicie os trabalhos na assembléia constituinte e o povo mais uma vez será enganado pelos marginais terroristas e vagabundos que há mais de 50 anos planejam um golpe no Brasil. O Brasil não está em crise. A crise foi forjada para servir de desculpas de que uma nova Constituição será a salvação do país.

NOVA CONSTITUIÇÃO SERÁ A ÚLTIMA ETAPA DO PROJETO COMUNISTA.
DE MAIO DE 2017 O BRASIL MANIPULADO NÃO PASSA! (post em 31/12/2016)

A esquerda fez da política, a profissão de muitos comunistas, ex-terroristas, conspiradores e traidores como Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer, José Dirceu, José Genoíno, Fernando Pimentel, Aloysio Nunes, José Serra e tantos outros. A política se tornou um meio fácil de enriquecimento ilícito e Poder. Mordomias, Leis e emendas fortaleceram um grande sistema corrupto, ideológico e arbitrário onde a democracia é só um detalhe eleitoral. Esta elite de poderosos políticos alimenta e mantêm este sistema e principalmente, garante sua perpetuação através da manipulação eleitoral. Todo o sistema eleitoral do país é uma grande farsa para manter as engrenagens comunistas no Poder.

Os partidos, todos de esquerda, principalmente PMDB, PSDB e PT, escolhem seus políticos, todos alinhados com um Projeto de Poder, para disputarem eleições previamente decididas e onde o voto de legenda garante o rateio das cadeiras no parlamento. Nesta “pseudo” democracia, não existe a “opção”, uma vez que todos os partidos estão alinhados ideologicamente e politicamente.

O PMDB, antigo MDB, foi o partido de oposição ao governo militar ou o partido que fez oposição ao partido do governo militar, a ARENA (Aliança Renovadora Nacional). Portanto o PMDB foi abrigo de todos os comunistas de 64. Com a abertura política e as Direitas Já em 1985, vários integrantes do PMDB fundaram partidos e se multiplicaram como vespas em cima do mel. Nasceram desta multiplicação o PSDB, PT, PDT, PC do B, PSB, PV e etc..

Um outra parte significante dos partidos de esquerda que existem hoje no Brasil se proliferaram à partir de 1995, quando FHC, o grande estrategista comunista, incentivou a criação de vários partidos de esquerda como o PSTU, DEM, PSOL, PPS. PSD, PMN, PPL e etc. O Objetivo era monopolizar o controle da esquerda tanto politicamente como eleitoralmente. Portanto, o Brasil político de hoje é constituído por 95% de partidos de esquerda com representação política.

Michel Temer, o vice do PT se tornou para a sociedade alienada e doente e porque não dizer, ignorante e cega, um homem invisível dentro deste Projeto de Poder. Para a grande maioria da população de idiotas úteis, o PT era o grande foco, o grande problema do país. O PT se tornou o partido da corrupção, da má gestão e da roubalheira e, portanto, apontado pela maioria dos brasileiros de ser o grande agente do golpe comunista. O PT saiu do Poder e entrou em cena a “Operação Lava Jato” para desviar o foco e acalmar a plebeia idiota. Não que a Lava Jato tenha sido proposital, colocada de propósito no centro das atenções para desviar o foco, mas sim, foi absorvida pelo sistema que passou a usa-la a seu favor.

Enquanto isso Temer e o PMDB e principalmente o PSDB, iam passando graxa nas engrenagens do sistema e dando continuidade ao funcionamento do Projeto de Poder, este desenhado, arquitetado e executado pelo comunista e conspirador Fernando Henrique Cardoso. Temer é peça do sistema, peça da engrenagem e um dos personagens desta grande empreitada comunista. Mas para o povo cego, idiota e imbecil, Temer se tornou a esperança de mudanças. Mas de quais mudanças? Temer não mudou nada e continua trilhando o mesmo caminho do PT. Em seu mandato, várias propostas do PT já foram aprovadas ou estão para serem aprovadas. Portanto o Vice de Lula continua fazendo tudo aquilo que era de se esperar de um Vice do PT.

Temer não cortou o financiamento estatal para movimentos sociais, ONGs e entidades de esquerda. Todas continuam recebendo dinheiro do governo, ao contrário do que diz a mídia corporativa, comprada e silenciada com verbas públicas. A redução dos Ministérios foi outra jogada de marketing para enganar o populacho. Os Ministérios que foram extintos continuam funcionando como sub secretarias de Estado. Nenhum funcionário foi demitido, apenas remanejado. No Ministério da Cultura, que se tornaria em mais uma destas sub “Secretarias de Estado”, bastou que meia dúzia de artistas maconheiros esperneasse na mídia para que Temer, o solidário comunista, desistisse de extinguir o Ministério. O que esperar do PMDB e de Temer? Ambos sempre estiveram juntos por 13 anos.

Michel Temer não só está envolvido neste processo comunista, como vem paulatinamente sancionando Leis e emendas que favoreçam um golpe de Estado. De cara logo que assumiu o governo, Temer disse que iria apresentar as contas do governo de Dilma Rousseff. Cadê as contas do governo Dilma? Sabem por que ele não vai apresentar conta nenhuma? Porque todas envolvem políticos do PMDB, do PSDB, do PP e do próprio PT. Porque muito destas contas dizem respeito aos empréstimos fantasmas para países africanos e rombos no BNDES. Todas com digitais do PT, PSDB e PMDB. Afinal, nada se aprova sem conhecimento e permissão destes partidos.

Dilma fez o Brasil absorver refugiados angolanos e haitianos e tinha objetivos de absorver refugiados do Estado Islâmico. Centenas de milhares de refugiados angolanos e haitianos entraram no Brasil e só o PT levou a culpa. O povinho “esperto” se esqueceu de que o PSDB, o PT, PSB e o PMDB é que tornaram isso possível, pois assinaram a liberação e a entrada destes refugiados. Tudo que foi rejeitado na Europa e em outros continentes veio parar no Brasil. Agora Temer quer trazer refugiados da Síria para o Brasil, quando na verdade não são apenas refugiados sírios e sim, integrantes do Estado Islâmico fugindo dos americanos e dos russos que querem dizimar com o terrorismo. Esses terroristas virão para o Brasil para se esconder da morte e terão apoio do governo brasileiro.

Os movimentos de rua que foram apoiar as medidas de Michel Temer só fizeram o que o governo comunista queria. Todos estes movimentos são financiados pelo PSDB e PMDB. Todas as manifestações esquivaram o povo dos reais propósitos e dos reais problemas do país. O próprio governo e os partidos municiam estas manifestações fornecendo o “problema” para que o povo apenas reaja, mantendo desta forma, o povo focado apenas na reação. O povo vai para as ruas com várias frentes de reação. Uns querem isso e outros aquilo, não há um objetivo definido, e isto é tudo o que o governo quer. Não há resistência, a sociedade não combate o governo como deveria. O povo não é proativo e sim passivo e obediente ao sistema. São como porquinhos assando no espeto.

Exemplo: O governo municia propositalmente uma manifestação divulgando na mídia que irá aprovar uma medida contra a Lava Jato. Os Movimentos de Rua orientados pelo governo, passam então a acionar seus mecanismos de mobilização e o povo vai para as manifestações focado apenas na reação e não na solução do problema. Reagir contra o Estado não é a solução certa. O governo precisa de uma ação da sociedade que seja difícil de combater. Por exemplo, uma intervenção popular para destituir os Três Poderes. Destituir os Três Poderes significa, exterminar com o sistema. Não há como o governo combater isso. Qual a decisão tomada pelo povo nas ruas que foi difícil para o governo combater? NENHUMA! Todas as decisões tomadas pelos Movimentos de Rua e pela sociedade não trouxeram nenhuma dificuldade para o governo combater.

O governo absorve todas as reações populares vindo das ruas. A cada manifestação o governo e o sistema saem mais fortalecidos do processo. Um exemplo disso foi o Impeachment de Dilma. O povo fez justamente o que o sistema queria, ou seja, optaram por uma arma do sistema. Não eliminaram o sistema. Dilma é apenas uma peça defeituosa deste sistema e remove-la não seria nenhum problema, a manobra sequer arranhou o sistema, pelo contrário, o fortaleceu. Quem foi que criou as regras do Impeachment, se não o próprio sistema!

A saída de Dilma minimizou a corrupção? Dilma foi punida? Dilma foi presa? O PT foi extinto? Lula está na cadeia? Os corruptos foram presos? A resposta é: NÃO!

O povo vai para as ruas para manifestar sua revolta e o sistema já absorveu essa reação. Agora o sistema sabe como controlar e manobrar esta revolta. Não existe uma única vez em que a sociedade e os movimentos de rua foram para as ruas e colocaram o governo contra a parede. Pelo contrário, voltaram das ruas com outras medidas tomadas pelo governo contra o próprio povo. Um exemplo disto foi o movimento “Fora Renan Calheiros”. Renan não foi afastado do Senado, pelo contrário, permaneceu no governo apresentando e aprovando projetos contra o povo. De quebra Renan aprovou e apresentou vários projetos impopulares como a Lei de Anistia ao caixa dois, a ressurreição a Lei de Abuso de Autoridade e tenta agora aprovar uma Lei contra cidadãos que falem mal de políticos e do governo. A Lei da Mordaça.

A sociedade não tem mobilização própria, não tem estratégia, é fraca e ignorante demais para perceber o quanto é manipulada. Muitos idiotas úteis batem cabeça nas ruas e nas redes sociais. Não sabem o que dizem, não pensam ou raciocinam, agem por impulso e não aceitam contestações contrárias. Acham que conseguiram um grande feito tirando Dilma e o PT do Poder. Ah, como são idiotas e cegos! Não houve conquista nenhuma. O povinho medíocre não conquistou NADA!Todos os projetos do PT e do PSDB foram fatiados entre 35 partidos políticos. Dilma não aprovava nada sem o apoio desta camarilha de partidos. Todos os projetos do PT estavam nas mãos de Dilma e agora estão nas mãos do PMDB e do PSDB e todos estão sendo aprovados e sancionados pelo invisível Temer.

A sociedade não sabe avaliar o cenário, a maioria não tem esta capacidade e nem conhecimento para discernir sobre os rumos que devem tomar. São como cegos tateando na escuridão. Amanhã irão prender Lula e o povão manipulado achará que todos os problemas do país foram resolvidos. Alias já há uma movimentação articulada das quadrilhas para prender Lula no início de 2017. A urubu de capa preta do STF, Carmen Lúcia se reuniu há alguns dias com outra peça do sistema, O General Eduardo Villas Bôas para avaliar o cenário da prisão de Lula. A prisão de Lula será temporária e servirá para desviar o foco do povão “ESPERTO” para a Assembleia Constituinte em fevereiro de 2017. Um golpe de mestre do PSDB e do PMDB com a conivência do próprio Lula e do PT. Ah como esse povo é esperto!!!!

Não vai demorar muito para o “poveco” perceber que o problema do Brasil não é o Lula, nem a corrupção ou a má gestão dos governantes. Para o povo é a corrupção, o maior problema do país. O próprio governo faz isso dando corda para a Lava Jato. O governo mantêm todos focados na corrupção. A sociedade não percebe que o governo vem propositalmente pautando na corrupção, na medida em que dá uma resposta jurídica de prisão para determinados líderes e políticos envolvidos em corrupção. É uma satisfação do sistema, de que o sistema resolveu um problema dentro do próprio sistema. Essa manobra fará transparecer que as Instituições estão funcionando e resolvendo os problemas. Ah, que povo esperto!!!!

Enquanto o povo é manipulado e direcionado para a prisão de Lula, uma Assembleia Constituinte vai sendo propagandeada pelo governo como a solução para todos os males. Quem está por trás desta manobra? Fernando Henrique e o próprio Lula, bem como todo o PT, o PSDB e o PMDB, além dos mais de 500 políticos envolvidos em corrupção. A falta de preparo e de conhecimento do povo fará com que grande parte da sociedade compre esta ideia do governo. Esta é mais uma etapa da doutrinação gramscita que visa à dissolução do Congresso Nacional. Por isso uma PL 8048/14 já foi aprovada para dar sustentação a esta etapa. Ela dá poderes aos conselhos populares para legislar e isto significa que o comunismo estará consumado e não haverá como voltar atrás. Um golpe de Estado que o próprio “POVO ESPERTO” dará anuência.

Durante 50 anos a esquerda brasileira trabalhou para chegar onde está hoje. No topo do Poder. Há mais de 150 anos que a esquerda age uniformemente em todo o mundo, executando sempre com os mesmos métodos de doutrinação, controle e manipulação. Não foi difícil para Fernando Henrique Cardoso e Lula enganarem um povo tão medíocre como o povo brasileiro. FHC arquitetou, manipulou e orquestrou todo o Estado comunista sem dar um único tiro. Pelo contrário, se tornou um Estadista das massas após roubar, matar, golpear e comunizar o país em 26 comunas (estados) e um Distrito Federal de comando.

A meta seguinte de FHC e Lula, após tornar o povo brasileiro escravo do sistema comunista, será a tão sonhada criação da URSAL. Quem leu os livros de FHC vai entender bem o que é URSAL, União das Repúblicas Socialistas da América Latina.
A América latina se transformará em uma gigantesca prisão á céu aberto, controlada com mão de ferro por um Estado Comunista e um governo central. Será uma muralha comunista intransponível de onde ninguém poderá escapar.

A situação política atual do Brasil é grave e o povo esperto ainda não se deu conta de que o sistema controla tudo e levará a todos para dentro de um inferno comunista. Eu já disse que de maio de 2017 o Brasil do “povo esperto” não passa e não passará. Querem apostar suas fichas? 

TODOS OS POSTS DO POLITICAMENTE IRADO:  https://www.facebook.com/pg/Politicamente-Irado-1397388943838943/photos/?ref=page_internal


CURTA NOSSA PÁGINA:https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/?ref=bookmarks

CURTA NOSSO GRUPO:https://www.facebook.com/groups/851548761546071/?ref=bookmarks

 

Anúncios