galeria A DITADURA JÁ ESTÁ ACONTECENDO

A DITADURA SOCIALISTA ESTÁ EM TRANSIÇÃO
Por Mariangela Hauschild da Silveira

UM ESTADO DENTRO DE OUTRO ESTADO…
DE QUE ADIANTA O CONGRESSO TER QUE APROVAR SE ELE ESTÁ DOMINADO PELA TURMA DO FORO DE SÃO PAULO, QUE É MERCOSUL, UNASUL, ONU , GOVERNANTES GLOBAIS?
A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE PODER concedeu financiamentos para grandes empresas, para outros países, com baixíssimos juros, com o objetivo de tirar daí, digamos a sua comissão… Com estes recursos eles subornaram todo o Congresso, o Judiciário que se faz de cego, criaram um quarto poder pela mídia aparelhada… RESULTADO: NÃO EXISTE MAIS OS TRÊS PODERES DE MONTESQUIEU QUE SÃO INDEPENDENTES ENTRE SI E QUE POR PESOS E CONTRA PESOS , UM PODER CONTROLANDO A AÇÃO DO OUTRO , EVITARIAM A EVOLUÇÃO PARA UMA DITADURA… LOGO, O GOLPE FOI DADO E ESTAMOS NUMA DITADURA!!! SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER ENXERGAR!
O QUE FALTA PARA COMPLETAR ESTA DITADURA SOCIALISTA , ESTA TRANSIÇÃO METAMORFÓTICA (se esta palavra não existe, eu inventei)?
Acabar de completar a constituição mudando o sistema e transformando o que era uma democracia real ou povo como titular do poder, em uma “democracia social”, onde todos são IGUAIS MATERIALMENTE e o povo dá plenos poderes a suas representantes e só terão voz através dos soviets (conselhos populares – que não representam a maioria e são manipulados pelos que usurpadores do poder! )
Quando eles concedem financiamentos a grandes empresas, estas assumem acordos onde elas se tornarão a TERCEIRA VIA DO NEOLIBERALISMO FASCISTA (vão ler o que é fascismo e vocês entenderão. Sugiro lerem MISES), deterão os meios de produção, mas sob controle do estado, HÁ UMA DEPENDÊNCIA DAS CONDIÇÕES DO ESTADO.
Esta TERCEIRA VIA EXISTIRÁ PARA SEMPRE?
Lendo a parte final escrita por Gramsci, ele conclui que o fascismo não é ruim, desde que seja uma etapa para AVANÇAR NO COMUNISMO… E lá em Lenin , quando ele, na Rússia anunciou que precisariam manter um capitalismo com empresas privadas, este já previa uma espoliação através de impostos até tornar os proprietários em meros administradores de suas fábricas.

OBS. ESTE SISTEMA ESTÁ MAIS AVANÇADO NA VENEZUELA E O POVO NÃO ESTÁ ACEITANDO. COMO É QUE VAI FICAR AQUI?
VEJA O VÍDEO

Anúncios