galeria FOI ATAQUE DA ESQUERDA

SENADORES PEDIRAM A GOVERNADOR DO DF QUE PROIBISSE VISTORIA DA PM EM ÔNIBUS DE MANIFESTANTES
Na véspera do protesto que virou badernaço em Brasília, um grupo de senadores do PT foi ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, pedir ao governador Rodrigo Rollemberg para que a Polícia Militar não vistoriasse ônibus chegando a Brasília com manifestantes. Rollemberg respondeu aos senadores Paulo Rocha (PA), Lindbergh Farias (PE) e Humberto Costa (PE) que não poderia atender o pedido. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Segundo fonte do governo do DF, o senador Lindbergh foi o mais “enfático” no pedido para a PM não revistar ônibus de manifestantes.
Após a destruição em Brasília, a suspeita agora é que a cúpula do PT sabia que haveria o badernaço, marcado para o dia seguinte.
Apesar da decisão do governador de manter a vistoria, porretes, armas brancas, bombas, escudos etc. passaram pela “peneira” da PM.
A assessoria de Lindbergh confirmou a reunião com o governador do DF, e não comentou a acusação de tentar impedir a revista dos ônibus.

http://www.blogdorobertoararipina.com.br/eles-ja-sabiam-pt-pediu-ao-governo-do-df-para-pm-nao-vistoriar-onibus-de-baderneiros/

Atos terroristas que aconteceram ontem, 24, em Brasília, foram planejados dentro da Câmara em conjunto com políticos da extrema-esquerda. Com informações do ILISP.

O deputado petista José Guimarães divulgou no seu Twitter uma foto, que mostra uma reunião na Câmara dos Deputados, na tarde da última terça-feira, para tratar da organização dos atos terroristas.

Participaram da reunião os deputados federais Assis Melo (PCdoB), Enio Verri (PT), Glauber Braga (PSOL), José Guimarães (PT), Orlando Silva (PCdoB) e Paulo Teixeira (PT), além do senador Humberto Costa (PT) e o líder terrorista Guilherme Boulos, do MTST. O senador petista também divulgou uma foto do encontro em seu Twitter.

http://jornalivre.com/2017/05/25/terrorismo-em-brasilia-foi-armado-dentro-da-camara-por-politicos-da-extrema-esquerda/

 

Anúncios