FORA TODOS OS POLÍTICOS

CÉLIO EVANGELISTA E SEU FUZIL LITERÁRIO

sangue

Minhas amigas, meus amigos, aqui é minha sala de vos receber para dizer através de vocês que aceitei o encargo das Forças Armadas em 1987 para ser o servidor da nação, em sua vocação de liberdade, que sustentei por todo o tempo em que, na assessoria de inteligência da Presidência da República, sustentei; tanto que, sou um dos criadores do MDB. Cujo nome: Movimento Democrático Brasileiro foi dado pelo meu saudoso mestre e chefe: Golbery do Couto e Silva.E, minha sala de visitas, como meu escritório sempre foram uma espécie de “boca maldita” onde parece que as criaturas racionais estão vindo ao mundo aqui, porque não estão sujeitas a nenhum tipo de limitação, de censura, de condenação. Aqui, somos como a passarada em sua revoada no entardecer sobre a copada de árvore onde vão repousar. Sempre achei que eu e todos os outros precisamos de um lugar assim. Então, aqui…

Ver o post original 715 mais palavras

