DENÚNCIAS

CÉLIO EVANGELISTA E SEU FUZIL LITERÁRIO

Deus é o ABSOLUTO. E a forma física dele é o que eu vejo na CRIAÇÃO. Deste ponto inteligência multidimensional para para o encaminhamento da finalidade do Homem no Universo, de PROCRIAR, SOBREVIVER e RACIOCINAR. Boa tarde minhas queridas,meus prezados. Acabei de chegar, “doidinho” por uma prosa com vocês. Meu tempo está ficando cada vez mais escasso e o confronto com a bandidagem terrorista está ficando cada vez mais exposto. Evidente que estou sendo caçado como barata na farinha, mas, a partir de 2ª feira, já nada resolverá para a bandidagem a minha morte, porque ME DISSOLVI NAS POLÍCIAS MILITARES, POLÍCIAS CIVIS, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAIS, JUSTIÇA FEDERAL E NOS 86% DAS FORÇAS ARMADAS LEAIS À PÁTRIA. Ai, pra me matarem será só por vingança.Mas, a bandidagem sabe que SOU EXCELENTE NA PONTARIA E ESTOU CERCADO DE QUASE 700 MIL CAPANGAS NO SISTEMA PRISIONAL DO BRASIL TODOS EXCELENTES BANDIDOS…

Ver o post original 1.213 mais palavras

