A COMUNIZAÇÃO DAS FFAA

16681836_1881731472071352_6562645027312516876_n

O Alto Comando das Forças Armadas estão sendo corrompidos pela esquerda desde 1995, quando então o ex-presidente comunista Fernando Henrique Cardoso, extinguiu por decreto presidencial, os Três Ministérios militares. A estratégia de infiltrar comunistas ex-guerrilheiros e ex-terroristas de 64 no Alto Comando é obra do dos socialistas fabianos do PSDB. O Pacto de Princenton firmado por Fernando Henrique e Lula em 1993, serviu de base para fundamentar as estratégias da esquerda socialista que tinha como principais objetivos, sucatear as Forças Armadas, nomear comunistas no Alto Comando e selecionar oficiais alinhados com o pensamento marxista para ocupar cadeias de Comando.

Desativar os três Ministérios Militares foi um duro golpe para enfraquecer a participação dos militares nas decisões de governo. A criação do Ministério da Defesa serviu também para que a esquerda complementasse seus objetivos nomeando comunistas para governar as Forças Armadas. Dentro desta filosofia comunista arquitetada por FHC, a esquerda passou a “garimpar” oficiais alinhados com os princípios marxistas dentro das Forças Armadas e desta forma, passou a nômea-los para setores de comando do Exército, Marinha e Aeronáutica.

A estratégia faz parte do pensamento ideológico dos fabianos que têm como fundamento ideológico marxista, corromper, aliciar e doutrinar diferentes camadas da sociedade, inclusive instituições constituídas pelo povo como as Forças Armadas, a Justiça e as policias. A obra foi toda desenvolvida dentro de uma estrutura oculta que liga os fabianos à doutrina maçônica dos Illuminati. Existem 25 metas instituídas pelos illuminati para controlar o mundo. O proposito final desta entidade secreta é instituir uma Nova ordem Mundial.

Estas 25 metas estabelecidas pelos Illuminati também fazem parte dos propósitos socialistas fabianos. Os globalistas adotaram o socialismo fabiano por este adotar uma ideologia reformista e transformistas com fins de instituir o socialismo. Assim que o regime é implementado em republicas instituídas, as 25 metas começam à vigorar em forma de Leis ou de medidas governamentais. Foi assim que estabeleceram o racismo, o aborto, a disseminação das drogas, o casamento gay, a desmilitarização, o desarmamento, o controle do sistema eleitoral, a tributação progressiva, o homossexualismo, a legalização da prostituição, o incentivo à traição matrimonial, a pedofilia, o desmonte do ensino público, o controle das instituições, o controle da mídia, incentivo a imigração de estrangeiros e a destruição das tradições religiosas. Todos estas metas foram implantadas pelo PSDB à partir de 1995 e continuadas pelo PT e PMDB até os dias de hoje.

O sucateamento das Forças Armadas também foi iniciado por FHC que cortou mais de 60% das verbas para projetos militares e obrigou as Forças Armadas à reduzir seu contingente em mais de 45%. Vários postos militares foram fechados à partir de 1996 para facilitar o tráfico de drogas e de armas nas fronteiras. Tudo proposital para corromper e destruir o país. Hoje as Forças Armadas estão completamente entregues aos comunistas e totalmente corrompidas e alinhadas com o governo corrupto.

As Forças Armadas deixaram de exercer seu papel Institucional e Constitucional ao permitirem a corrupção, os golpes de Estado e a escamoteação da Pátria pela esquerda socialista. Instituída pelo POVO para defender a Pátria, as Forças Armadas, assim como o Estado, deixaram de cumprir seus papeis constitucionais em desrespeito ao próprio POVO que as instituiu. O principal propósito das Forças Armadas é defender a Nação e suas fronteiras e nem isso tem sido cumprido, uma vez que nossas fronteiras estão entregues à traficantes e guerrilheiros das Farc.

Não é obrigação do povo clamar por uma INTERVENÇÃO MILITAR. Não é preciso nenhum clamor! Uma ação militar é obrigação moral das Forças Armadas, instituição instituída pelo povo para PROTEGER o Brasil da desordem e do caos institucional. A bagunça e a desorganização das Forças Armadas hoje é comandada pelo General Eduardo Villas Boas, um soldadinho do socialismo à serviço dos fabianos. Villas Boas chegou ao ponto de humilhar e a hostilizar o povo que exigia uma atitude das Forças Armadas com relação ao quadro criminoso comandado pelo Estado ilegal e corrupto.

Ao dizer que todos estes brasileiros patriotas eram “malucos e transloucados”, Villas Boas deu provas suficientes para demonstrar ao Brasil de que lado estão as Forças Armadas…

CURTA NOSSA PÁGINA:https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/

CURTA NOSSO GRUPO:https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

ffaacorrup

Featured Image -- 3805
LEIA TAMBÉM::::::: AVANTE POLÍCIA MILITAR
Anúncios