ESQUERDA SOCIALISTA AMERICANA QUER DERRUBAR TRUMP

GEORGE SOROS ESTÁ POR TRÁS DO O GOLPE.

George Soros o dono do PSDB e do Partido Democrata americano quer derrubar Trump do PODER. Desesperados com as medidas anti-esquerda, os globalistas começam a apelar para golpes sujos e cada vez mais baixos. George Soros já derrubou mais de 50 regimes no mundo e foi responsável pela Revolução Veludo na Checoslováquia, a Revolução Rosa na Geórgia, a Revolução Laranja na Ucrânia e golpes políticos na Eslováquia, Croácia e Iugoslávia. No Brasil, Soros é parceiro de FHC e sócio proprietário do partido socialista fabiano, o PSDB, uma espécie de filial do Partido Democrata americano.

Soros estava em Nova Iorque nos distúrbios contra Trump e liderou vários movimentos anti-Trump. Segundo investigações da CIA, Soros está por trás das tentativas de assassinar Trump antes da posse do presidente em janeiro. Uma ex-funcionária do governo de Obama, agora ligada a uma fundação financiada por Soros, sugeriu que Donald Trump seja declarado incapaz de ocupar um cargo ou então derrubado por meio de um golpe militar. Rosa Brooks serviu como conselheira do subsecretário de Defesa para a Política de 2009-2011 no governo socialista fabiano de Barack Obama e também como uma espécie de conselheira sênior no Departamento de Estado. A comunista delineou quatro maneiras de remover o presidente Donald Trump do cargo.

Por trás da conspiração está o “testa de ferro” dos Rockefeller, George Soros e sua Fundação New America. Rose Brooks trabalha nesta fundação e faz ameaças a Trump: ‘Nós (eles, os comunistas), estamos presos com Donald Trump!. (na verdade a prisão mencionada pela socialista se refere a impossibilidade da esquerda de avançar com seus planos de matança mundial ao financiar o terrorismo, o genocídio de bebês, o aborto, a liberação das drogas, a vacinação mortal e a matança de cristãos na Síria). Trump cortou verbas dos socialistas, das mídias e entidades inúteis, acabou com um projeto de aborto para mães negras e decepou as verbas para várias entidades da esquerda mundial que são parceiras da ONU e dos dólares americanos.

A esquerda fabiana americana não quer esperar as próximas eleições em 2020 e acham que 4 anos é muito tempo “aturando” um CONSERVADOR competente no governo. “Quando você tem um lunático controlando os códigos nucleares, alguns meses parecem um tempo longo demais para se esperar”, disse a pau mandada de Soros ao Política Externa, uma mídia esquerdopata. A esquerda que cooptar militares alinhado com os Democratas para tentar um golpe militar. “As Forças Armadas juram proteger e defender a Constituição dos Estados Unidos e não ao presidente, completou a psicopata.

Enquanto a putada americana esperneia e se esgoela tentando difamar e derrubar Trump, a CIA está investigando Soros que poderá ser preso à qualquer hora. Bill e Hillary Clinton e George Bush serão levados à um Tribunal Militar para serem julgados por crimes de guerra, traição, conspiração, corrupção e assassinatos. Soros poderá ter seus bens incorporados aos EUA e os Rockefellers já sentem o frio do aço da lâmina de Trump em seus pescoços. Agora é pagar para ver até onde a insanidade, a loucura, a ganância e a perversão desta esquerda pode ir.

http://www.infowars.com/democrats-are-organizing-a-coup-against-trump/

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838…/

CURTA NOSSO GRUPO:
https://www.facebook.com/groups/851548761546071/?fref=ts

Anúncios