galeria SOROS POR TRÁS DA REFORMA POLÍTICA E NOVA CONSTITUINTE

16266253_1874457909465375_5941787090203714373_n

SOROS ESTÁ POR TRÁS DA REFORMA POLÍTICA E DA NOVA CONSTITUINTE QUE SEPULTARÁ O BRASIL NO OSTRACISMO SOCIALISTA.

Soros esteve envolvido por décadas em operações políticas secretas de mudança de regimes em mais de 50 países. Soros financiou a Revolução Veludo na Checoslováquia, a Revolução Rosa na Geórgia, a Revolução Laranja na Ucrânia e golpes políticos na Eslováquia, Croácia e Iugoslávia. Por anos o dono da Open Society financia o socialismo Fabiano em países europeus, asiáticos, ocidentais e sul americanos.

Nos EUA, Soros financiava o Partido Democrata e bancava as campanhas políticas do Partido de Obama, Bill e Hillary Clinton. Soros também injetava milhões de dólares em políticas sociais voltadas para o aborto, pedofilia, prostituição, drogas e homossexualismo. Se infiltrava como uma sombra e usava 5 etapas bem definidas para estabelecer seu establishement. O primeiro passo é estabelece um “partido sombra”. O segundo passo: Controlar a mídia e os veículos de informação. Terceiro passo: Desestabilizar o Estado criando uma crise política ou econômica para tirar vantagem delas. Quarto passo: Provocar uma crise eleitoral. Quinto e último passo: Crie demonstração massiva de Poder e acuse seus oponentes de fraude eleitoral usando a TV e os meios de comunicação.

A estratégia de Soros era criar uma nova estrutura, um partido dentro de outro partido, o “partido sombra”. Assim, o metacapitalista podia estabelecer seu controle social e econômico sobre os governos. Soros agia assim repetidamente e usava sempre seu “partido sombra” como alavanca para se infiltrar no sistema e alavancar golpes políticos, usar toda sua influência nas decisões político econômicas e criar crises. Soros sempre usa o mesmo jogo para se infiltrar na política dos países que ele controla. Foi assim que a esquerda radical se infiltrou dentro do Partido Democrata nos EUA.

O próprio Soros afirmava sua participação em vários golpes políticos e dizia “Vou derrubar este governo como fiz em outros países”. Durante 25 anos Soros manteve uma rede global de treinamento, recrutamento e doutrinação através de suas instituições e de sua fundação, a Open Society. O operadores desta rede eram homens leais à Soros e atuavam em mais de 50 países, entre eles o Brasil. Soros colocava toda a sua influência e injetava milhões de dólares para controlar a mídia, a economia e a cultura. No Quênia, Soros interferiu nas eleições de 2017 e conseguiu eleger Uhuru Kenyatta criando uma situação de caos no país.

Na Tunísia, depois da expulsão popular do governo por interferência de Soros, ( que arrebatou protestos no Egito e em todo o Oriente Médio), grupos políticos constituído por 100 homens presididos por Soros,estiveram reunidos em dezenas de reuniões de mais de 100 horas para estabelecerem uma legislatura secreta com líderes sindicais, juízes e representantes da juventude e membros das Irmandades muçulmanas. Foi um golpe de Estado para implantar o socialismo na marra e tornar a Tunísia, mais uma nação sob controle de Soros e da Nova Ordem Mundial.

Soros cria a ilusão de república e de democracia nos países que atua e usa os governos, os partidos e os políticos como fantoches de sua mente satânica. Soros é o QUARTO PODER. No Brasil Soros usa a mídia de blogs, sites, revistas, jornais e emissoras de rádio e TV para doutrinar as massas. Programas de TV, a mídia Ninja e movimentos de rua também são obras financiadas por George Soros através do PSDB de Fernando Henrique Cardoso. Na política do país, Soros atua de forma completa controlando a moeda, a inflação e o cambio. Esta crise no Brasil é obra de Soros, um testa de ferro á serviço dos globalistas.

Com a expansão do conservadorismo pelo mundo e a vitória de Donald Trump, a esquerda apavorada com a destruição do socialismo Fabiano começa a mudar de estratégias e põe em prática mais um golpe para iludir a população e o eleitor. Estão escolhendo empresários e pessoas com ideologia de esquerda, mas sem participação política para adotarem medidas e políticas conservadoras de falso cunho ideológico.

Este é o caso do socialista Fabiano Jorge Dória em SP, eleito pelo PSDB de Soros e de FHC. Dória sempre foi socialista, homem de esquerda, sempre defendeu políticas socialistas, seu pai era um ativista de esquerda que sempre se opôs ao conservadorismo. No entanto Dória não tem cacoete político e sim empresarial e foi instruído a adotar políticas conservadoras para enganar o populacho. Assim a esquerda manipula mais uma vez a sociedade e se mantêm no Poder.

Outra estratégia alertada pelos cientistas políticos é com a manipulação dos termos, Direita, esquerda, extrema esquerda e extrema direita. Os socialistas fabianos estão se fazendo passar como defensores das ideias de Direita ao mesmo tempo que empurram a verdadeira direita conservadora para a extrema direita e joga partidos de esquerda para a extrema esquerda. Tudo manipulação da mídia corporativa controlada por eles e pelas mídias alternativas para enganar os eleitores. Agora é comum ler nos jornais que determinado político conservador é de extrema direita. Uma farsa já usada pelo PSDB para não perder o apoio dos idiotas úteis que defendem o partido criminoso e golpista de Fernando Henrique Cardoso e George Soros.

Soros esteve no Brasil em outubro e ficou 4 dias na casa de Fernando Henrique Cardoso. Soros foi à sede do PSDB em São Paulo e esteve reunido com lideranças do partido. O mais estranho é que na semana seguinte, Fernando Henrique surgiu na imprensa com propostas de “Reforma Política” e uma “Assembleia Constituinte” para alterar toda a Constituição. Novamente é Soros quem está por trás de mais um golpe político para salvar o processo comunista no Brasil e também por trás das privatizações que destroem o Brasil como destruíram a América de Trump. Soros comprou a Vale, a Telebras, a CSN e já tem propostas e carta branca de Temer e FHC para comprar nossas hidroelétricas, aeroportos e ferrovias.

Politicamente Irado

CURTA NOSSA PÁGINA:https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/?rc=p

CURTA NOSSO GRUPO:https://www.facebook.com/groups/851548761546071/?ref=bookmarks

Anúncios