galeria RENAN CAI E VIANA DO PT ASSUME

 crimeorganizado

SAÍDA DE RENAN COLOCA O PT NO PODER DO SENADO. QUADRILHAS DO CRIME ORGANIZADO PERDEM O MEDO
E ZOMBAM DO POVO E DO PAÍS.

Temer pode renunciar ou sancionar a anistia. A ocasião põe uma faca no pescoço de Temer que já demonstrou que como presidente do país é fraco, medíocre e medroso, além é claro, de Temer ser um velho integrante da quadrilha de bandidos que estão no Poder. Uma grande conspiração pode estar sendo desencadeada no submundo do crime, onde Jorge Viana do PT assume a presidência do Senado e portanto, se torna um provável substituto de Temer na linha sucessória, se por ventura é claro, que Temer venha pedir renúncia do cargo. O mais engraçado de tudo isto é que um visionário que previu que um time de futebol seria dizimado em um acidente aéreo e que Dilma seria afastada do cargo, também previu a renúncia do substituto de Dilma.

Mesmo com a Lava Jato nas sombras do crime organizado, a escumalha de bandidos não perde o medo e nem a pose de bandidos autoritários. Rodrigo Maia, o Geleia, disse que o Congresso não precisa ouvir o povo. “Isto aqui não é como um cartório onde a gente carimba o que o povo está pedindo”, disse Maia que fugiu da escola para se tornar presidente da Câmara Federal. Medíocre e sem qualificação até para ser um office-Boy de prostíbulo, Maia que nunca trabalhou na vida é mais um pau mandado da cúpula do crime organizado liderado pelo PMDB, PSDB e PT. Outro vigarista, este do STF, o Juiz Gilmar Mendes, chamou o Juiz Sérgio Moro e o o Procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnoll de cretinos e atacou as dez medidas anti-corrupção para defender o crime organizado.

Gilmar Mendes que atende aos interesses do PSDB no STF e não da sociedade civil, foi mais além e disse: “Não devemos canonizar projetos de iniciativa popular, soube que se você contratar o Sindicato dos Camelôs de SP, consegue 300 mil assinatura em apenas um dia”. Para Mendes o povo é apenas um vaso de canto na decoração do país e atender aos “pedidos” do crime organizado é mais importante e porque não dizer, mais vantajoso para as contas bancárias do ilibado juiz. Vale lembra que o nome de Gilmar Mendes aparece em uma lista de propinas do Valérioduto Tucano, onde ele, FHC, Aécio Neves e cia, receberam quantias generosas de várias empreiteiras.

O povo que se dane, não estamos preocupados com os votos nas próximas eleições e sim em livrar nossas caras da cadeia, teria dito um deputado do PSDB durante a votação da anistia. Alias, foi Aécio Neves do PSDB o principal articulador do golpe da anistia para o caixa dois dos partidos. O comunista e ladrão tucano, segundo matéria da VEJA, foi o primeiro a articular a urgência da votação da anistia. Aécio trabalhou intensamente para costurar um acordo, que foi fechado com as lideranças do PMDB, PT, PSD, PP e PTC. O tucano foi portanto, o principal articulador do pedido de urgência de votação, afirmam fontes da Veja. segundo a matéria, Aécio prometeu votos do PSDB no requerimento.

Para o crime organizado, o povo é apenas um detalhe no pequeno universo dos partidos, dos parlamentares e dos Três Poderes do país. Os políticos que roubam bilhões de dólares dos cofres públicos para sustentar seus partidos e abastecer suas contas bancárias pessoais perderam o medo do povo, perderam o medo dos Generais, perderam o medo da justiça e da Lei e consequentemente, afrontam e zombam do país e da sociedade civil. É como teria dito o desembargador aposentado do TJ de SP e também apresentador do programa “Direito e justiça em foco”: “Chega! É hora de destituir o presidente e fechar o Congresso”.

FONTES: https://www.papotv.com.br/…/traidor-da-patria-aecio-neves-e…

http://www.imprensaviva.com/…/gilmar-mendes-chama-sergio-mo…

http://www.diariodobrasil.org/desembargador-manda-recado-a…/

http://www.diariodobrasil.org/deputado-confessa-nao-estamo…/

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-139738894383…/…

CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

Anúncios