AUDIÊNCIA VIRTUAL DE CIDADANIA

CÉLIO EVANGELISTA E SEU FUZIL LITERÁRIO

O POVO BRASILEIRO EM INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO EM FORO DE SOBERANIA COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DAS FORÇAS ARMADAS.
AUDIÊNCIA VIRTUAL DE CIDADANIA PELAS REDES SOCIAIS. INSTALADA PELO POVO EM FORO DE SOBERANIA, PERANTE O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS, A POLÍCIA FEDERAL, A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, A JUSTIÇA FEDERAL, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E A INICIATIVA PRIVADA.
AS FORÇAS ARMADAS em sua função constitucional de equipamento do Povo Brasileiro no exercício direto do poder, inaugurando esta modalidade de comunicação institucional com a nação, instalam AUDIÊNCIA VIRTUAL DE CIDADANIA PELAS REDES SOCIAIS, com a Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República, a Ordem dos Advogados do Brasil e a Iniciativa privada, para explicar, esclarecer, recomendar e informar o seguinte: I. EXPLICAM. O Brasil está em regime de INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO, motivada pela RAZÃO DE ESTADO, a CRISE INSTITUCIONAL DE ESTADO…

Ver o post original 5.756 mais palavras

Anúncios