galeria GOLPE DA ANISTIA

15181300_1842473962663770_4695629368210677295_n

A ALTA CÚPULA DO CRIME ORGANIZADO QUER ANISTIAR AS QUADRILHAS DO CRIME DE CAIXA DOIS.

Partido político no Brasil é sinônimo de quadrilha e quadrilha de bandidos é o que não falta nos Três Poderes, estes responsáveis por 30 anos de corrupção, estelionatos, furtos, impunidades e crimes em séries. Mas no meio do caminho e para a desgraça das quadrilhas eis que surge a Lava Jato e o Juiz Sérgio Moro. Responsáveis pela crise no país, pela roubalheira, corrupção e crimes eleitorais, os partidos políticos e seus líderes se unem em torno de planos imundos que sugerem o enfraquecimento da Lava Jato e a anistia para os crimes de caixa dois. Desesperados, os marginais que sucatearam e roubaram o país por mais de 30 anos, agem intensamente contra a lisura e a moral, adjetivos que nenhum dos partidos e muito menos seus políticos possuem.

Lideranças do PMDB, PSDB, PT e demais partidos nanicos, se reúnem nas madrugadas para tentar derrubar o relatório do deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), e substituir seu parecer por um texto alternativo que anistiaria não só o caixa dois, como também os crimes de lavagem de dinheiro e propinas. Sempre que querem aprovar seus interesses, as quadrilhas e os bandidos invadem a madrugada, bem longe dos holofotes e do povo bisbilhoteiro para aprovar suas sacanagens contra o país. Agem assim há trinta anos, criando leis, textos e emendas que beneficiem suas quadrilhas e a permanência do crime organizado no Poder.

O texto golpista não foi assinado por nenhum parlamentar, mas se descobriu depois que era de autoria de José Guimarães (PT-CE), que é irmão do mensaleiro José Genoino (também envolvido com o Petrolão) e que se tornou famoso quando seu assessor foi preso pela Polícia Federal com dólares na cueca. Ontem mesmo José Guimarães foi indiciado pela PF por recebimento de propina no Petrolão. Isso não serviu para constranger os deputados, que sob o comando do presidente da casa Rodrigo Maia (DEM-RJ) tentaram um golpe contra as Dez Medidas. Antonio Embassahy do PSDB é um dos mais exaltados contra o texto original. Para o tucano, o texto é anti democrático e fere os direitos das quadrilhas em dilapidar os cofres públicos. Já para Baleia do PMDB e Afonso Florence do PT o texto é arbitrário e certamente irá abarrotar a cadeia de tesoureiros, dirigentes partidários, doleiros e parlamentares. Veja no link a relação de bandidos e suas respectivas quadrilhas.

http://www.noticiasbrasilonline.com.br/politica/veja-quem-sao-os-lideres-por-tras-do-golpe-da-anistia/

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/?ref=bookmarks

CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

 

Anúncios