ARQUIVAMENTO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT

MPF_senadores
ARQUIVAMENTO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT: DILMA PODE VOLTAR AO PODER EM AGOSTO.

Parabéns ao POVÃO “esperto” e as páginas das redes sociais que foram financiadas com dinheiro da corrupção, para bancar a farsa do IMPEACHMENT. O Ministério Público Federal pediu o arquivamento do processo de Impeachment de Dilma Rousseff. O instrumento do Foro de SP para dar continuidade ao “Projeto de Poder” das esquerdas não só manteve o atual sistema corrupto, ideológico e manipulador, como poderá trazer de volta a sombra do PT ao PODER. E pior, afigura aberrante de Dilma Rousseff.
O Ministério Público Federal-DF mandou arquivar a denúncia criminal referente às chamadas “pedaladas fiscais” da presidente Dilma Rousseff. Diante da falta de objeto de investigação, parlamentares decretam o fim do impeachment no Senado. “Ministério Público não vê crime de responsabilidade nas supostas pedaladas de Dilma Rousseff. Fim do impeachment”, afirmou o senador Roberto Requião (PMDB-PR) em sua conta no Twitter.
“No caso da equalização de taxas devidas ao BNDES referentes ao PSI, não há que se falar em operação de crédito já que o Tesouro deve aos bancos a diferença da taxa e não ao mutuário (…) há um simples inadimplemento contratual quando o pagamento não ocorre na data devida, não se tratando de operação de crédito. Entender de modo diverso transformaria qualquer relação obrigacional da União em operação de crédito”, diz um trecho do parecer do MPF.
Em tese, o pedido de arquivamento da investigação feito pelo MPF-DF à Justiça não altera o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado, que analisa se a petista cometeu crime de responsabilidade ao permitir o atraso nos repasses. Mesmo assim, os argumentos utilizados pelo procurador Ivan Marx no despacho reforçam a tese da defesa de Dilma de que não houve crime nas “pedaladas fiscais”. Dilma e o PT ganharam força e certamente Ricardo Lewandowski e Renan vão dar como encerrado e “FARSA” do impeachment.

Agora é possível acreditar no que disse Dilma dias atrás: “irei voltar ao PODER e não quero encontrar o Temer por lá”.

Politicamente Irado

Veja o documento do Processo: http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/Arquivamento_Pedalada_Final.pdf

Veja a matéria http://www.esmaelmorais.com.br/2016/07/com-arquivamento-de-denuncia-contra-dilma-senadores-decretam-o-fim-do-impeachment/

Anúncios