vídeo ELES LUTARAM PELO PAÍS

INDICIADOS

STF requer investigação criminal contra 163 líderes de movimentos

Não satisfeito em investigar os autores que confeccionaram e usaram bonecos infláveis caricatos em manifestação, o STF quer processar líderes dos movimentos contrários ao lulopetismo no Brasil.

Segundo divulgou  a jornalista Joice Hasselmann, um outro inquérito foi aberto junto à Polícia Federal, a pedido do Supremo Tribunal Federal, para apurar as condutas de diversos líderes dos movimentos de rua em vários estados brasileiros, que segundo ele, estariam agindo em desconformidade com a  lei, e portanto passíveis de uma eventual reprimenda estatal.

Para quem não sabe, quem preside atualmente o referido tribunal é o ministro  Ricardo Lewandowski, que em diversas oportunidades demonstrou sua simpatia e fidelidade ao Partido dos Trabalhadores de Lula, que por sua vez, indicou e propiciou sua entrada no STF.

A Constituição Federal do Brasil garante o direito à livre manifestação do pensamento. Entretanto, parece que alguns desconhecem esse valioso pilar de uma democracia e tentam calar o povo__ que já farto de desmandos e impunidade tem apenas na sua voz e na mobilização popular, a possibilidade de demonstrar sua insatisfação e revolta.

Todos os protestos de rua contra a esquerda criminosa que se instalou no poder, se deram de forma ordeira e dentro dos ditames legais. Querer criminalizar a conduta dos líderes desses movimentos é provocar a democracia e o povo brasileiro.

Parece que o STF não esta preocupado em processar e julgar os diversos processos de políticos, que envolvidos em esquemas e falcatruas levaram o país à atual situação caótica. Mais importante para ele,  é averiguar a conduta daqueles que lutam legal e pacificamente por um Brasil melhor e livre de um projeto de poder deletério e autoritário.

Assim, urge que abramos os olhos e nos unamos em favor da manutenção da nossa democracia e seus pressupostos inegociáveis.

https://wildleaks.wordpress.com/2016/07/09/stf-requer-investigacao-criminal-contra-163-lideres-de-movimentos/

E ESTE PETRALHA  NÃO DEVERIA SER INDICIADO TAMBÉM? VEJAM O VÍDEO!

cuidado

 

 

Anúncios