galeria PACTO DE BRICS!

brics.pngNota importante: ATO E FATO CONSUMADO… já somos comunistas e teremos proteção das FFAA Russas que instalarão uma grande base militar em solo Brasileiro… Dilma Rousseff, Presidente do Brasil selou estes e outros acordos com os Russos em sua viajem (10 de julho 2015) a Moscou. Mais uma consolidação do GOLPE COMUNISTA no Brasil, no povo e em nossas Forças Armadas.

01) “DILMA ENVIOU US$57.000.000.000,00 (57 bilhões de dólares) AO TOTAL PARA OS BRICS e AUTORIZOU A INSTALAÇÃO DE UMA GRANDE BASE MILITAR DA RÚSSIA EM NOSSO TERRITÓRIO , ISSO JÁ É CASO PARA UMA RÁPIDA E FULMINANTE INTERVENÇÃO MILITAR POIS SE TRATA DE UM CASO SERIO DE ATAQUE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E SERÍSSIMO DE SEGURANÇA NACIONAL.

02) NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR, NÃO COMPACTUAMOS COM TERRORISTAS COMUNISTAS, NÃO QUEREMOS SER GOVERNADOS POR COMUNISTAS, NÃO QUEREMOS SER INVADIDOS E SAQUEADOS DA FORMA MAIS COVARDE E TRAIÇOEIRA. JÁ FOMOS TRAÍDOS E APUNHALADOS PELAS COSTAS PELA MUTRETA ELEITORAL DA SMARTMATIC QUE OUTORGOU A DILMA FAZER O QUE QUISER COM NOSSO BRASIL E AGORA NOS LEVA A SER UM BRASIL COLÔNIA DAS POTÊNCIAS COMUNISTAS.

03) JÁ REPARTIRAM O BRASIL QUE ANTES ERA DOS BRASILEIROS… AGORA A CHINA TOMA POSSE DO PRÉ SAL, URÂNIO, NIÓBIO E OUTROS MINERAIS DE IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA E A RÚSSIA FICA COM O TRABALHO DO POVO E TODA A SUA PRODUÇÃO. RÚSSIA E CHINA JÁ ESTÃO LITERALMENTE QUEBRADOS… MAS AGORA VÃO SE ERGUER COM O TRABALHO ESCRAVO DO POVO BRASILEIRO QUE CONTINUARÁ VENDO NOVELAS, FUTEBOL, TOMANDO MUITA CERVEJA E VODKA RUSSA, SAMBANDO E SE ESBALDANDO NOS CARNAVAIS. SERÁ MUITO DIFÍCIL RECUPERAR O BRASIL.

Anúncios