Petistas, servidores públicos, tentam explodir o governo Temer!

O Partido dos Trabalhadores mudou de tática para destruir Temer: Deixou de protestar nas ruas . Quer, fisicamente,  tomar de “assalto” ministérios e repartições públicas em Brasília. O PT, por sua militância à soldo,  dá uma clara demonstração que busca inviabilizar o governo provisório de Temer e  tenta impedir “a manu militari”  que ministros  e dirigentes nomeados após o afastamento de Dilma Rousseff da presidência, exerçam suas funções laborais. São  artífices do mesmo assédio que sempre combateram.  De forma preocupante e perigosa se  vislumbra a ocorrência de  uma luta sangrenta, que  de início se imaginava ser travada nas ruas,  mas que agora se mostra  pronta para explodir  no núcleo do poder.

O inaceitável episódio testemunhado pelo  Brasil na manhã desta segunda, 30,  onde servidores da extinta Controladoria Geral da União, transformada em ministério por Temer,  que na força física impediram o ingresso do ministro  da pasta  em seu gabinete, é uma clara demonstração da existência  de um enfrentamento ideológico, jamais lastreado em  princípios técnicos como tentam fazer parecer os sindicalistas.

unacom 01unacom 02

Se a violência material e física utilizada pela “trup petista” do sindicato visasse, de verdade,  os interesses do Brasil,  seria lógico e oportuno  que respondessem por  qual o  motivo técnico permaneceram no mais “absoluto e obsequioso silêncio “, durante os 13 anos e 04 meses,  em relação aos os gigantescos desvios de verbas públicas praticados pela “companheirada”. Um exemplo único para representar a omissão: A inexistência de fiscalização no programa Minha Casa, Minha Vida, onde já se sabe que só em 2014, R$ 2, 6 bilhões tomaram o caminho do “ralo”, sem nenhuma perspectiva de recuperação, pois foram empregado na eleição da “GRANDE CHEFE”.

Ativistas do sindicato dos servidores da antiga CGU “faxinaram” a entrada  principal do Ministério… encontraram muita sujeira para limpar, mesmo! É sabido que o lixo, ali acumulado tem “responsáveis” muito conhecidos.  Certamente, para evitar o encontro com a companheirada ‘SUJISMUNDO”,  esses sindicalistas entravam sempre pela porta dos fundos.

A fotos que o Cristalvox publica, retirada do site do sindicato dos servidores da CGU mostra as digitais do PT  entrelaçada na  existência da entidade.

http://cristalvox.com/petistas-servidores-publicos-tentam-explodir-o-governo-temer/

Anúncios