CADÊ O GOLPE?

lutaO MAIS UMA BATALHA VENCIDA. PARABÉNS AO POVO BRASILEIRO!!! PARABÉNS AOS QUE CONTRIBUÍRAM E/OU FORAM ÀS RUAS EM BUSCA DE UM BRASIL MELHOR!!! Que foi às ruas para dizer NÃO a ROUBALHEIRA, não a CORRUPÇÃO, NÃO ao DESGOVERNO!!! Vamos COMEMORAR!!!

______

O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, JOSÉ SERRA, VAI ESCLARECER AS NOTÍCIAS DISTORCIDAS QUE OS ARTISTAS BENEFICIÁRIOS DA LEI ROUANET ESTÃO PROPAGANDO NO EXTERIOR. VEJAM NESTE LINK:

IMPRENSA INTERNACIONAL DENUNCIA O GOLPE: https://www.facebook.com/ImprensaInternacionalDenunciaOGol…/

MINISTRO JOSÉ SERRA REJEITA DECLARAÇÕES DOS PAÍSES VIZINHOS:

O Ministério das Relações Exteriores rejeita enfaticamente as manifestações dos governos da Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador e Nicarágua, assim como da Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América/Tratado de Comércio dos Povos (ALBA/TCP), que se permitem opinar e propagar falsidades sobre o processo político interno no Brasil. Esse processo se desenvolve em quadro de absoluto respeito às instituições democráticas e à Constituição Federal.

Como qualquer observador isento pode constatar, o processo de impedimento é previsão constitucional; o rito estabelecido na Constituição e na Lei foi seguido rigorosamente, com aval e determinação do STF; e o Vice-Presidente assumiu a presidência por determinação da Constituição Federal, nos termos por ela fixados.

http://cristalvox.com/jose-serra-em-12-horas-cala-a-america-bolivariana/

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/05/13/interna_politica,762491/relacoes-exteriores-rejeita-declaracoes-de-paises-vizinhos-de-impeachm.shtml

13232941_1696967313902651_5913296785524119077_n

Anúncios