COMO EU SOFRIA NO REGIME MILITAR

CÉLIO EVANGELISTA E SEU FUZIL LITERÁRIO

COMO EU SOFRIA NO REGIME MILITAR….ANDAVA NAS RUAS A VONTADE VESTIDA DE HIPPIE, VIAJEI O BRASIL INTEIRO DE CARONA COM MEU NAMORADO, MOREI NA ILHA DE MARAJÓ E MORRO DE SÃO PAULO NA BAHIA COMENDO ARROZ INTEGRAL. AS ESTRADAS ERAM PERFEITAS. NÃO TINHA QUASE BANDIDOS E PODÍAMOS CIRCULAR SEM PROBLEMAS. PORQUE OS MILITARES ADMINISTRAVAM BEM O NOSSO DINHEIRO E NÃO TINHA TANTA POBREZA. NO NORDESTE QUE VI ALGUMAS PESSOAS MAIS NECESSITADAS. POR OUTRO LADO NAS UNIVERSIDADES NÃO HAVIA ESTA PAZ. PROFESSORES DE ESQUERDA ERAM PRESOS QUASE NÃO TÍNHAMOS AULAS E MUITA AGITAÇÃO POLITICA. UMA GUERRA. HAVIA SIM REPRESSÃO AS PESSOAS QUE QUERIAM O COMUNISMO NO BRASIL. MAS EU ESCOLHI NÃO ME ENVOLVER COM ELAS E VIAJAR DE MOCHILA PELO BRASIL. NESTA FOTO ESTOU COM MEU IRMÃO E A VOVÓ.

Foto de Arlene Borja.
Arlene Borja /www.facebook.com/arleneteborja?fref=nf
23 h ·

Ver o post original

