galeria CONCLAVE QUESTIONA URNAS SMARTMATIC

Este slideshow necessita de JavaScript.

———————–

———————–

Este slideshow necessita de JavaScript.

ENTRE AQUI E LEIA O LIVRO “BURLA ELETRÔNICA” EM PDF

BLOG DO MARCELO BRANCO CONTA TUDO

http://wikileaks-brasil.blogspot.com.br/2010/11/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html


FORO5

 

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/04/smartmatic-uma-empresa-para-fraudar.html

——————

IMPORTANTE!!! (…de Olavo de Carvalho)
Esta mensagem do Dalmo Accorsini é a mais importante que vem saindo nesta página nas últimas semanas:
Para derrubar os planos Cubanos de formar a “Pátria Grande” temos que destruir o Foro de S. Paulo. Aqui esta como foi feita a fraude. Divulguem, expondo essa empresa SMARTMATIC e a conexão com o G2 Cubano e Venezuela, podemos mandar a Dilma e Lula para uma prisão militar por traição a pátria! No processo o PT seria debandado em perpetuidade! Parceiros na Luta o Brasil te chama!
Qual o segredo da fraude? No TSE no local a onde chegam os votos existe uma intranet (Um grupo de computadores ligados entre si como uma internet em pequena escala) que no dia das eleições recebe e tabula os resultados finais (lembram dos 30 técnicos???) Essa intranet recebe os pacotes dos diferentes pontos de emissão. Ok! Entenderam ate aqui correto? Paralelo a isso existe uma conexão invisível secreta a essa intranet que tem uma função simples trocar esse pacotes quando chegam em tempo real! Dessa forma digamos que um pacote chegasse com 500 mil votos para um candidato 350 mil para outro e 50 mil entre nulos e abstenções. o algoritmo criado nos porões do G2 e operado pela SMARTMATIC retira do candidato que vai perder digamos 200 mil votos e os transforma em nulos e abstenções… muito simples e elegante a fraude! assim basta fazer uma campanha normal dentro da expectativa do curral eleitoral amarrado, assim o oficialismo sempre ira ganhar. Vocês perguntarão como esse cara pode saber isso? Acertei? Porque foi tudo feito igualzinho na Venezuela e o cara que fez abriu a boca aqui em Miami, sabemos como operam!

Screen Shot 07-19-15 at 09.09 AM

Olavo de Carvalho

De todos os lideres de março de 2015, um dos poucos que estavam enxergando claro era o Dalmo Accorsini. Fizeram a caveira dele e, com polêmicas idiotas de impeachment versus intervenção militar, desviaram a atenção do povo para que não pensasse mais no monstruoso crime eleitoral da apuração secreta.

 

VEJAM ESTE VÍDEO: https://www.facebook.com/nilsonleitao/videos/963612150338873/


LEIA: APURAÇÃO SECRETA É FRAUDE

BARACK OBAMA FALA SOBRE A FRAUDE  NAS APURAÇÕES

 

Anúncios