vídeo LULA TEM QUE SER PRESO POR UMA QUESTÃO DE “SEGURANÇA NACIONAL”

GADDAFI2

GADDAFI

ESTAVA VENDO UM FILME DE UM FOTÓGRAFO NA LÍBIA,
EM 2011, QUANDO TERMINOU A GUERRA E MATARAM O GADDAFI. LEMBREI QUE ESTE CARA PATROCINOU A IMPRENSA ALTERNATIVA BRASILEIRA. OS COMUNISTAS TINHAM O MAIOR ORGULHO DELE PORQUE RESISTIA À INVASÃO NORTE-AMERICANA NO ORIENTE (ACHO QUE PREFERIA A DOS RUSSOS).
POSSUÍA UMA FORTUNA AVALIADA DE US$200 BILHÕES E SEU GOVERNO ERA MARCADO PELA CORRUPÇÃO.
FOI UM DITADOR SANGUINÁRIO POR 42 ANOS, ATÉ QUE APÓS UMA LONGA GUERRA ENTRE CONTRÁRIOS E A FAVOR  DELE (QUER DIZER, O SEU EXÉRCITO).
SUA CAPTURA PÔS FIM AO CONFLITO.

COMO TANTA GENTE MORREU POR CAUSA DE UM HOMEM?

OBSTINADO,MUUUUUUITO PARECIDO COM O SR. LULA,

LULAGUERRAfronteirasguerra5
QUE PODERÁ LEVAR O BRASIL A UMA GUERRA, ATRAVÉS DESTES MOVIMENTOS SOCIAIS QUE ELE PATROCINA (com o nosso dinheiro) E LIDERA. ESTÁ INCITANDO O MST, CUT, ETC., AO ÓDIO CONTRA OS OPOSITORES DE DILMA. AMEAÇANDO A TODOS. MUITA GENTE, TESTEMUNHAS, APARECENDO MORTAS – PESSOAS QUE OS COMPROMETERIAM…
TEMOS QUE NOS LIVRAR DELES SEM GUERRA. DEUS NOS LIVRE DE UMA GUERRA!
ELES VÃO SE REVOLTAR SE TIRARMOS A DILMA, POR ISSO “A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR” SERÁ APÓS O IMPEACHMENT. O BRASIL PODE SE TRANSFORMAR EM UM PALCO DE CONFRONTOS ARMADOS SE ISTO NÃO ACONTECER.

GADDAFI3

 

A INTERVENÇÃO  VAI FECHAR O CONGRESSO, COLOCAR OS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CADEIA – E NÃO SÓ OS EMPRESÁRIOS QUE OS CORROMPERAM.
O STF VAI TER QUE TRABALHAR DIREITO E NÃO SÓ A SERVIÇO DE UM PARTIDO.
HAVERÁ A CONVOCAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES SEM AS URNAS ELETRÔNICAS FRAUDÁVEIS.

CORREMOS O RISCO DE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,TEMER TRAZER LULA DE VOLTA AO GOVERNO (TEM MUITA GENTE DO PMDB APOIANDO O PT).

LULA TEM QUE SER PRESO POR UMA QUESTÃO DE “SEGURANÇA NACIONAL”
ENQUANTO ISTO NÃO ACONTECER E ELE CONTINUAR LIDERANDO OS MOVIMENTOS SOCIAIS, TERÁ PODER SOBRE O CONGRESSO E O STF E NADA PODERÁ SER FEITO CONTRA ELE. NÃO ADIANTA TIRARMOS SÓ A DILMA. A PRISÃO DESSES POLÍTICOS DENUNCIADOS NA LAVA JATO SÓ VAI SER FEITA QUANDO OS MILITARES ESTIVEREM NO COMANDO. SÓ ELES PODERÃO SUJEITÁ-LOS À CORTE MARCIAL, CONDENÁ-LOS E PRENDÊ-LOS. A JUSTIÇA AINDA ESTÁ NAS MÃOS DESSES POLÍTICOS.

Anúncios