galeria A JUSTIÇA VAI DERRUBAR O GOVERNO

12795298_1730012400576594_1779203385611626924_n

OS DIAS DA CUT, MST E DEMAIS AGREMIAÇÕES DE ESQUERDA ESTÃO CONTADOS. UMA NOVA REPÚBLICA SERÁ EDIFICADA EM NOME DA JUSTIÇA E DA ORDEM. O SISTEMA CORRUPTO E CRIMINOSO CRIADO POR FHC E LULA ESTÁ NO FIM.

A presidente e seu Vice serão exonerados do cargo por uma decisão judicial, acabando com as perspectivas de Temer, Renan, e Cunha e do PMDB em assumir o governo, o que deverá ocorrer juntamente com a entrega de todos os cargos nos ministérios, bem como, a redução da maioria dos cargos de confiança que hoje dão apoio a Dilma no governo.

Será criada uma comissão de pessoas de grande saber e honestidade para manter o governo por um período máximo de 90 dias, prazo em que serão convocadas novas eleições. O fim do foro privilegiado também fará parte de um novo Brasil. Janot deverá distribuir a denuncia de todos envolvidos na lava Jato e outros processos de políticos de uma única vez, para que não tenham condições de se candidatarem novamente, fazendo assim uma limpa generalizada no congresso.

Com novas regras, possivelmente o sistema Parlamentarista será o novo sistema político do país, com voto distrital e com eleições por estado, dando ao povo mais condições de entender quem é quem. Será mais ou menos como nos estados Unidos, dando condições de participação popular mais próxima de seus candidatos.

Poderá haver candidatura avulsa, sendo totalmente modificada a distribuição de verbas de campanha, acabando-se assim, com as coligações e fidelização partidária, pois ao comentar o escândalo da Petrobras Gilmar Mendes compartilhou com seus colegas que a “Era” Lula e Dilma passou de todos limites possíveis. Este sistema é corrupto e vem há 21 anos sendo usado pelos políticos e pelos partidos. Está na hora de mudarmos isso.

É para acabar com a Republica de ladrões instalada no País. É preciso exterminar a roubalheira e devolver o Brasil às suas origens democráticas, pois os fatos chocantes dos últimos dias vão além do “desvio” de dinheiro. Este sistema tornou-se uma prática de governo. Uma organização criminosa domina toda a classe politica, seja por subordinação financeira, seja por medo ou seja por chantagem vinda do governo. O Congresso e o Senado estão totalmente dominados pelo poder executivo. Mesmo saindo Dilma, haverá sérios problemas de comportamento não republicanos e desvirtuados por parte de Renan ou de Eduardo Cunha, o que em nada, mudaria a atuação das duas casas.

Outro absurdo que se verifica nos governos de Fernando Henrique, Lula e Dilma, é o poder concentrado do Estado. O governo federal não pode ficar com 70% da renda do PIB e repassar apenas 30% aos estados e municípios. Esta concentração enorme de poder é injusta e corrompe o Estado por um todo. Governadores e Prefeitos ficam escravos do governo.

“O que mais se vê, são governadores e prefeitos de canequinha na mão pedindo uma verba ali e outra aqui. Desta forma, todos são obrigados a apoiar o governo federal para terem um pouco mais de verbas. Tudo isso tem que acabar” . Tem de haver uma melhor distribuição de verbas e de responsabilidades, pois o “bônus sempre vira o ônus, nunca um sem o outro” .

Outra mudança será a redução em 80% do número de sindicatos. O socialismo cria sindicatos demais e isso é prejudicial ao trabalhador e a democracia. O governo federal não pode designar verbas para sindicatos e para movimentos sociais. Os sindicatos já têm suas fontes de renda descontando um percentual no contra cheque do trabalhador e os movimentos vivem das colaborações de seus afiliados. Desde 1995 que esta prática vem fortalecendo sindicatos e agremiações de esquerda, tudo com intuito de aparelhar o Estado. Isto tem que acabar.

Moro deverá prender Lula por esses dias, todos os processos serão devolvidos para o Juiz dar prosseguimento as investigações e as prisões dos corruptos e dos envolvidos em corrupção. Lula não poderá recorrer da decisão que o impede de assumir uma pasta ministerial no governo. Lula não assumirá nenhum cargo no governo de Dilma Rousseff, sua posse está suspensa definitivamente. Partidos deverão ser extintos do cenário político e todos eles serão investigados e punidos. O Brasil precisa mudar.

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/

CURTA NOSSO GRUPO:https://www.facebook.com/groups/851548761546071/?ref=bookmarks

Anúncios