galeria O DESPREZO DO PT PELO PAÍS

 

 

O DESPREZO DO GOVERNO DO PT COMEÇA QUANDO DILMA CHAMA O POVO BRASILEIRO DE “GOLPISTAS”. COM ARROGÂNCIA E DESPREZO, DILMA INSUFLA O ÓDIO, DESRESPEITA A VONTADE POPULAR, DESACATA A JUSTIÇA E DIZ QUE NÃO SAIRÁ DO GOVERNO.

Quatro oficiais de justiça foram ao Palácio par entregar o mandado de citação que suspendeu a nomeação do ex-presidente Lula. Irritada, ao saber da presença dos oficiais, Dilma se recusou a recebe-los. Os oficiais de Justiça sequer puderam passar do térreo do Palácio. Mesmo assim, Dilma foi citada e o mandado entregue ao Chefe de Segurança do Palácio do Planalto.

Em discurso após a anulação da nomeação de Lula como Ministro de Estado, Dilma transtornada e com sua reconhecida arrogância, menosprezou as manifestações do povo e disse que a “gritaria dos golpistas não à vão tirar do rumo” . Ao chamar milhões de brasileiros de golpistas, Dilma deixa claro para a sociedade seu total desprezo pelo ser humano e principalmente, seu desprezo pelo país e pela justiça. Não foi o povo que cometeu fraudes nas contas pública dona Dilma, não foi o povo que recebeu propinas bilionárias da Petrobras, não é o povo que torra dinheiro público em orgias corporativas ou compra refinarias sucateadas, não é o povo que obstrui a justiça nomeando investigados na justiça. O povo não é golpista dona Dilma, golpista é o seu governo baderneiro, terrorista e corrupto.

O PT e seus políticos e dirigentes estão à mando de Dilma e Lula, insuflando brasileiros beneficiados com o Bolsa Família e com o Minha Casa e Minha Vida, dizendo que os “golpistas” irão lhes tirar todos os seus direitos. Vários militantes estão percorrendo periferias espalhando mentiras, ódio e gritando palavras de ordem contra o povo brasileiro que foi às ruas manifestar. Estão espalhando que a “direita” irá tomar as casas dos beneficiados com o Minha Casa, Minha Vida e que o Bolsa família será suspenso. O Golpe baixo vem para demonstrar todo a falta de respeito do PT pelo povo, pela sociedade brasileira e sobretudo pela ordem pública.

A humilhação de Lula e a reconhecida derrota do governo prestes a ser derrubado, faz transparecer o indivisível desprezo do PT pelo país. Não só pelo país, mas também seu desrespeito pelas instituições públicas, pela Polícia Federal, pelo Poder Judiciário, pelo povo, pela democracia e pela ordem. Lula, como revelou nos grampos, deixa claro seu menosprezo pelo judiciário, seu desprezo pelas instituições públicas e pela democracia. Lula, não aceita a derrota, não aceita ser contrariado e atenta contra a sociedade ao cometer atos abusivos e imorais como o de incitar a violência contra povo ordeiro. “Vou mandar meus “peões” bater no “coxinhas”. Imoral, baixo, abominável, primário e covarde. Um homem ímpio, sem caráter e sem dignidade para assumir seus erros e seus crime contra o país.

O PT conspirou contra o país e contra o povo. A conspiração nasceu dentro do Planalto Central para avacalhar com a democracia. A nomeação de Lula foi um golpe para perpetuar uma ditadura petista e esfarelar com o Ministério público Federal e a Polícia Federal. Se Lula tomar posse como ministro, a Operação Lava Jato será fatalmente aniquilada de dentro para fora e o Ministério Público será impiedosamente dissolvido.Tudo para preservar o crime, a corrupção, a roubalheira e o Crime Organizado. Eram dois passos. O primeiro nomear Eugênio Aragão para a pasta da Justiça e o segundo colocar Lula no poder. O PT não é um partido político, é verdadeiramente uma quadrilha de terroristas e de bandidos.

FONTES: http://us.blastingnews.com/r_br/politica/2016/03/dilma-menospreza-protestos-e-avisa-gritaria-de-golpistas-nao-vao-me-tirar-do-rumo-00840561.html

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-descoberta-da-conspiracao-forjada-por-lula-e-dilma-exige-o-imediato-afastamento-do-bando-criminoso-que-controla-o-governo/#.VurxoWFILFs.facebook

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/10331/discurso-de-dilma-alem-de-enojante-e-uma-declaracao-de-guerra-contra-95-da-populacao

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/

CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/?ref=bookmarks

Anúncios