galeria VACINAS VENCIDAS CAUSARAM A MICROCEFALIA

12654242_1716108321967002_1624875436925095166_nO GOVERNO TENTA ENCOBRIR SUA RESPONSABILIDADE NO CRIME HEDIONDO QUE VITIMOU CENTENAS DE CRIANÇAS COM A MICROCEFALIA. ESSE GOVERNO ASSASSINO E SEU MINISTÉRIO DA SAÚDE DEVERIAM SER RESPONSABILIZADOS POR CRIME CONTRA A HUMANIDADE E TODOS OS ENVOLVIDOS, PRESOS COM SENTENÇA MÁXIMA.

O Zika Vírus não é o responsável pelos casos de Microcefalia no Brasil. Nossa página já havia denunciado em matéria anterior que o governo de Dilma Rousseff havia de forma criminosa e irresponsável, adquirido centenas de lotes de vacinas do tipo Tríplice com datas vencidas de Cuba. A suspeita é de que a
aquisição serviu para enviar mais dinheiro para Cuba e também para espalhar um surto de doenças como sarampo, rubéola e cachumba entre mulheres, crianças e idoso. O Ministério da Saúde e o governo devem ser responsabilizados pelo crime.

Segundo médicos, a rubéola é bastante associável ao vírus da ZIKV. Nas chamadas oficiais, o convite é feito pelo governo para a vacinação de mulheres em período fértil contra o sarampo. Se a mulher em período fértil engravidar em até 3 meses após a vacinação ou se estiver grávida, no início da gestação e não o souber, os efeitos do Rubella Virus da vacina tríplice são devastadores ao feto e são conhecidos há décadas. Problemas encefálicos, visuais ou cardíacos no feto/recém-nascido podem ser facilmente encontrados na literatura devido à rubéola.

Certamente que o governo sabia que o lote estava vencido, e usou de manobra hedionda no intuito de enviar mais dinheiro do contribuinte para a ditadura comunista de Fidel Castro, comprando centenas de lotes vencidos da vacina. Foi uma forma de bancar a ditadura cubana e contaminar mulheres grávidas para atender ao “controle populacional da ONU globalista” e ao mesmo tempo, aprovar a Lei do Aborto. É um crime contra a humanidade e Dilma e seus asseclas devem ser punidos com sentença máxima ou seja: prisão perpétua. A escória do crime organizado está toda envolvida e Dilma, seu Ministro da Saúde e demais agentes de saúde devem ser responsabilizados.

Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, a ONU defende através de um documento, que o Brasil descriminalize o aborto. Seria coincidência?. A ONU pressiona de maneira externa, mas a movimentação interna fica a cargo da professora Debora Diniz, da Universidade Federal de Brasília, junto com o grupo de bioética que conseguiu que o Supremo Tribunal Federal acatasse em 2012 a autorização para aborto de fetos anencéfalos. Está em andamento uma ação similar para pedir à Suprema Corte o direito ao aborto em gestações de bebês com microcefalia. Muita coincidência não acham?

Campanhas com dinheiro público certamente farão parte do plano, que inclui ainda, a microcefalia, vacinas infectadas e outras aberrações. O Objetivo é matar. Exterminar com a raça humana. Toda esta trama vem sendo organizada pela ONU, via países socialistas, como o Brasil e demais países socialistas da Africa. Países africanos pobres e miseráveis, servem como um verdadeiro laboratório dos globalistas para criar doenças infecciosas e espalha-las pelo mundo. A Aids, dengue, chikungunya e a zika começou por lá, lembram?

O Dr. Plínio Bezerra dos Santos Filho, PhD, Pós-doutor pelas universidades americanas de Harvard, Washington University em St. Louis e North Carolina State University; Doutor pela Washington University em St. Louis; Mestre e Bacharel em Física pela UFPE; Áreas de atuação: Ressonância Magnética, com trabalhos em neurologia, próstata, Física do Estado Sólido, entre outros, entrou com uma denúncia no Ministério Público Federal no qual culpa o governo pelo crime que vitimou centenas de mães e bebês. O governo adquiriu lotes de vacinas Tríplices vencidos, e o estranho é que ninguém conferiu os lotes vindos de Cuba. Isso é crime!!!

A Denúncia de Crime contra a população brasileira, traz uma sequência de erros e procedimentos grosseiros, realizados pelo Ministério da Saúde, SUS, seus institutos associados e suas autoridades constituídas, que provocaram e continuam provocando a atual crise de MICROCEFALIA (MC) em todo o Brasil. Análise mais detalhada e específica de dados e fatos referentes ao Estado de Pernambuco. A crise de Microcefalia (MC) que surgiu no Estado de Pernambuco, com um pico máximo de casos em novembro de 2015, não se deve ao vírus ZIKV e nem é uma epidemia. Quatro fatos-causa principais existem e claramente explicam os dados, números de casos e períodos das notificações.

Os 4 fatos-causa que explicam o comportamento temporal do gráfico que apresento são:

A) O pico máximo do número de casos em Pernambuco corresponde a um primeiro trimestre de gestação entre janeiro e abril de 2015 com nascimentos microcefálicos. Isso deve-se à vacinação de mulheres em período fértil contra o sarampo com a vacina tríplice, que contém o virus vivo da rubéola. No Ceará, esta vacinação contra o sarampo em mulheres no período fértil com a vacina tríplice continuou até meados de abril;

B) O alarmante número de casos, que começam a aparecer em agosto-outubro de 2015, provoca a compulsoriedade, pelo Ministério da Saúde, de notificação de Microcefalia em todo o país. A obrigatoriedade de notificação pelo Ministério da Saúde aumenta o pico e alarga a curva gráfica em torno do seu máximo;

C) A causa que provocou o pico máximo de casos de microcefalia em novembro de 2015, nos dados para Pernambuco, fica rarefeita e é substituída, na atualidade, por um outro fato-causa que embora presente nas notificações iniciais, era pouco evidente. Em novembro de 2014, o Ministério da Saúde inclui a vacinação contra Difteria, Tétano e Pertússis no protocolo pré-natal de gestantes no último trimestre de gestação, a partir do sexto mês de gravidez.; e

D) O pico máximo de casos de Dengue no Estado de Pernambuco é entre 20 de março e 10 de abril de 2015 e isso requereria, por associação, desde que temos o mesmo mosquito vetor, um pico máximo no gráfico de Microcefalia entre final de dezembro e início de janeiro de 2016 e não em novembro de 2015 como tivemos. Isso, por si só, colocaria possíveis efeitos do ZIKV como causador de Microcefalia em importância menor e não como o principal causador da Microcefalia.

Uma coisa é certa, o governo criminoso, corrupto, mentiroso, irresponsável e embusteiro de Dilma Rousseff deve ser punido e condenado. Essa vigarista, tentou jogar a culpa no mosquito aedes aegypti para encobrir um crime hediondo impetrado contra a população humilde, que foi cruelmente manipulada, bem como, tentou justificar que o vírus da Zika teria sido responsável pelos casos de microcefalia. Essa manobra de mentir e enganar a população para justificar seu crime é notoriamente perceptível quando a própria assassina diz em “Cadeia Nacional”, que o mosquito estava vencendo a guerra contra a microcefalia. Tudo um grande teatro de mentiras…

Sendo a presidente uma reconhecida uma imbecil, como pode ela dizer que a Zika é a responsável pela microcefalia? Quem disse à ela, ou confirmou á ela, que o vírus da Zika era o responsável pelos casos de microcefalia? Ela por acaso fez medicina, ou estudou imunologia? Quantas mentiras mais essa vigarista maldita irá dizer para enganar o povo e as vítimas? Hoje centenas de crianças estão sem cérebro, sem vida, vegetando, ao mesmo tempo que, mães, país e famílias inteiras foram punidas com a doença. Quantos anos de cadeia essa gente merece por ter cometido este crime contra a vida, contra os seres humanos e contra as pessoas inocentes? O povo e as vítimas devem se unir e pedir justiça por este crime e colocar os culpados atrás das grades pelo resto de suas vidas.

VEJA MAIS NAS MATÉRIAS E LINKS ABAIXO:

http://www.semprequestione.com/2016/02/medico-phd-faz-denuncia-alarmante.html?m=0#.VrqJAPkrLIX

http://www.apocalipsenews.com/brasil/causa-da-microcefalia-nao-e-zika-virus-foram-as-vacinas-em-gestantes-diz-estudo/

http://www.ultimosacontecimentos.com.br/ultimas-noticias/onu-defende-descriminalizacao-do-aborto-no-brasil.html

VEJA NOSSA MATÉRIA ANTERIOR: https://www.facebook.com/1397388943838943/photos/a.1397392750505229.1073741828.1397388943838943/1713703678874133/?type=3&theater

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/

CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

Anúncios