galeria MOEDA ÚNICA NA AMÉRICA LATRINA

12717305_1715807958663705_6851001476798709023_n(O EURO NÃO DEU CERTO NA EUROPA)

ENQUANTO O POVINHO EMPORCALHA AS RUAS E PRAIAS PULANDO O CARNAVAL DOS ALOPRADOS, O GOVERNO DA RÚSSIA IRÁ SUGERIR UMA NOVA MOEDA QUE CIRCULARÁ NA AMÉRICA LATINA SOB A ESFINGE DA URSAL.

A Rússia passou a presidir os BRICS depois do Brasil e Putin já mencionou a criação de uma nova moeda que circulará entre os países socialistas latinos americanos. A moeda sem nome ainda, circulará sob a esfinge do socialismo ou da URSAL, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina e poderá ter, segundos especialistas, a foice e o martelo, estampados em uma de suas faces. Alguns comunistas idiotamente consagrados por outros idiotas da esquerda, poderão também ter suas faces estampadas na nova moeda, entre eles, Che Guevara, Fidel Castro, Lenin, Stalin, Karl Marx e até mesmo Lula e FHC, os patriarcas do golpe socialista no Brasil e nas Américas.

O embaixador brasileiro na Rússia, Antônio José Vallim Guerreiro, diz em entrevista, que o comércio de importação e exportação entre Rússia e Brasil, bem como entre países do BRICS, poderão acelerar a economia. A criação de uma nova moeda será uma exigência do bloco formado por países socialistas ligados ao banco. A URSAL, uma invencionice de Hugo Chavez, FHC, de Fidel e anos depois de Lula, já é mais do que uma realidade. Carros já poderão circular com uma única placa em meados de 2016 e as fronteiras já não existirão entre países latinos. Agora será a vez da moeda e depois da carteira de identidade ou dos chips implantados.

A retirada de vários postos militares nas fronteiras do Brasil pelo governo de FHC, Lula e agora Dilma, reforçam a ideia da unificação dos países. FHC mandou fechar 16 postos militares, Lula 8 e Dilma já mandou fechar mais de 25 postos, estando previsto ainda, que mais 20 serão fechados ainda este ano. Certamente que com as fronteiras desguarnecidas, novas multidões de angolanos, haitianos e africanos estão previstas para invadir o Brasil nos próximos meses, possibilitando assim, proliferação de novas doenças vinda dos laboratórios africanos. Foi desta forma que a Zika entrou no país.

Enquanto o brasileiro aloprado brinca na folia de um de seus últimos carnavais, pois até o carnaval está sob a ameaça de ser extinto, o governo brinca de dar golpe, vai minando com o Brasil e ferrando com a vida do povo brasileiro. Pena que a minoria patriota, pagará o pato pela maioria idiota.

FONTE: http://outroladodanoticia.com.br/…/brics-deve-ter-moeda-un…/

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838…/

CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

 

Anúncios