galeria AS MARIONETES DO LADRÃO

12193651_1686492928261875_7627237088015518636_nO APARELHAMENTO DO ESTADO NÃO SE RESUME SOMENTE A MÍDIA, ECONOMIA, ESTATAIS, PREVIDÊNCIA SOCIAL, BANCOS DO GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SISTEMA ELEITORAL, INSTITUIÇÕES, ONGS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS. OS BRAÇOS DO PT E DA ELITE CRIMINOSA DA ESQUERDA VÃO MAIS ALÉM. A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INSTALADA NO CENTRO DO PODER SÓ RESISTE E EXISTE PORQUE AS LEIS E SEUS JUÍZES PERMITEM E SÃO CONIVENTES.

A Corrupção no Brasil existe porque a justiça não existe. Milhões de pessoas morrem todos os dias em hospitais públicos sem equipamentos, sem remédios e não existe justiça para se punir os principais culpados. Maus uso de verbas públicas, desvio de dinheiro dos impostos, empréstimos ilegais, rombos no BNDES, Rombos nas estatais, Petrolões, Eletrolões, Mensalões, pobreza, miséria, violência e insegurança. Tudo isso acontece na cara do povo, na cara da Justiça e não existe nenhuma justiça para prender os principais responsáveis.

Quadrilhas de partidos negociam dinheiro e esquemas de corrupção, políticos negociam seus próprios rabos para não serem presos ou colocados na mídia como corruptos, e onde está a justiça? Eduardo Cunha foi acusado de corrupção e disse que levaria muita gente com ele? Ora, se ele sabe quem roubou, e é também acusado de ter roubado dinheiro da Petrobrás, onde está a justiça para prende-lo e intima-lo. Engraçado como político ladrão neste pais tem a cara de pau de fazer ameaças aos outros bandidos bem na cara do povo e ninguém faz nada.

Já fazem semanas que Cunha foi acusado de corrupção e somente agora ele veio dizer que o dinheiro que foi descoberto no exterior, é de empresas que lhe pertence. Teve tempo para se preparar e para forjar documentos e assim tentar encobrir seus crimes. A justiça nem sequer lhe intimou para prestar contas do que ele disse diante da imprensa, as tais ameaças de que ele sabe demais e que levaria muita gente para a cadeia. Será que tem algum Juiz do Supremo no meio? Se este país tivesse justiça de verdade, ele seria intimado e obrigado a dar os nomes dos outros corruptos, uma vez que ele declarou que não seria preso sozinho e que muita gente graúda iria pra cadeia com ele. Se ele sabe quem roubou dinheiro do país e não não dá nome aos bois, se torna cúmplice e tão bandido e corrupto quanto aqueles que defende. E onde estava os Juízes do Supremo Tribunal? Onde está a justiça?

Centenas de advogados, promotores públicos, delegados federais e juízes já foram afastados de investigações onde o governo, políticos e partidos eram investigados. Centenas de documentos desaparecem e processos somem nos corredores da justiça e até mesmo dentro do próprio STF. Tudo é claro, para proteger corruptos e traidores da pátria. E onde está a justiça? O Juiz Sérgio Moro ainda resiste e tenta caçar os principais corruptos deste país, principalmente os chefões do crime organizado, mas à todo momento, Moro é ameaçado de ser afastado pelo governo e o silêncio é total no STF. Onde estão os Juízes do STF para protege-lo das quadrilhas e do próprio governo que tenta à todo momento, derruba-lo?

Quando o governo e os políticos tentam derrubar o Juiz Sérgio Moro, assinam e assumem sua culpabilidade por alguma crime. Quem não deve não teme, já dizia o velho ditado. Se tentam derrubar o Juiz Moro é porque estão querendo se proteger, encobrir seus crimes e ao mesmo tempo, preservar suas quadrilhas e seus esquemas de corrupção. E onde está o STF para prender essa gente que ameaça derrubar o Juiz?

Só não conseguiram tirar o Dr. Sérgio Moro da Lava Jato por que o TRF da 4ª região é supremamente sulista e não se dobra ao bando do crime organizado que se apoderou do Brasil. Mas, em Brasília Distrito Federal, a conversa é outra’… Depois da Operação Zelotes bater na porta da ‘família Lula’, e intimar Lulinha e também a matriarca do crime organizado, a presidenta Dilma a apresentar documentos sob suspeita de vender medidas provisórias como Lula também fez, a Juíza Célia Bernardes foi substituída, sem mais, nem menos. É só algum Juiz sério tentar derrubar o crime organizado e logo surge o governo para destitui-lo do cargo ou afasta-lo das investigações. E mais uma vez o STF se cala e não faz absolutamente nada.

Vallisney de Souza Oliveira, Juiz Titular da 10ª Vara Civel do Foro Federal de Brasília é agora o Juiz responsável pela Operação Zelotes e de cara absolveu Erenice Guerra por falta de provas. O inquérito que apurou tráfico de influência na Casa Civil durante a gestão da ex-ministra Erenice Guerra foi arquivado pelo juiz. Era tudo o que o PT queria. As provas é claro, desapareceram, mesmo havendo testemunhas do crime, o processo foi arquivado.

Lula recebeu mandado de prisão temporária do Tribunal de Haia e até agora o STF e muito menos a imprensa disse qualquer coisa sobre o fato. Isso é a prova cabal que Justiça, imprensa e governo estão fazendo tudo para encobrir e blindar o maior bandido deste país e sua família de ladrões. Se estão protegendo Lula de seus crimes é porque são cúmplices e coniventes com a roubalheira e com o crime organizado.

Outra prova de que estão defendendo os corruptos e as quadrilhas está no Petrolão. A Lei é clara e diz que: quem corrompe e quem é corrompido, são corruptos e ambos estão sujeitos a responder pelo mesmo crime em igualdade. Então porque somente os empresários e funcionários da estatal envolvidos no Petrolão foram presos? Porque os políticos e suas quadrilhas travestidas de partidos políticos, e que receberam as propinas bilionárias não foram presos? Este canalhas e bandidos recebiam doações e nem se preocupavam de onde vinha o dinheiro? Ou melhor, eles sabiam sim, mas para se defender vão dizer que não sabiam que o dinheiro vinha da corrupção na Petrobras. Fazem os documentos de doação e tudo fica legal. É tudo safado e cadê o STF? Cadê a porra da Justiça????

Todos eles, corruptores ativos e passivos tinham de estar presos e respondendo na justiça pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro (doações fajutas) e desvios de dinheiro público. Mas o STF lava as mãos e não mandou fechar nenhum partido ou prendeu qualquer um dos políticos envolvidos. Aliás, a justiça ou o STF se tornou praticamente subordinada pelas tais CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito)…. Veja à que ponto chegamos… São as CPIs, comandadas pelos corruptos, que investigam, que apuram, que se apossam de documentos importantes e de provas que na maioria das vezes desaparecem misteriosamente e que interrogam os envolvidos e que por último, regem o inquérito final. Todas as investigações nas CPIs acabam em pizza e fica tudo por isso mesmo, ninguém é condenado. A Justiça por sua vez se cala e vira a cara para não ver.

O mais engraçado disso tudo, é que as CPIs na maioria das vezes é composta por políticos com mais de 100 processos na justiça. É ladrão investigando ladrão, bandido investigando bandido e quadrilha defendendo quadrilha. A “justiça de merda” nem está aí, aceita o relatório final e fica todo mundo rindo da cara do povo e com o bolso cheio de dinheiro da União.

O STF está cheio de processos caducando, a maioria relevante e que envolve as falcatruas e roubalheiras praticadas por partidos e por políticos. Com relação à estes processos, os Juízes que lá estão não vão fazer nada. O Governo faz o que quer, dá dinheiro para países comunistas, financia obras em países comunistas, financia empréstimos que nunca serão pagos à países africanos, faz obras mega super faturadas, doa alimentos para países pobres, financia campanha de políticos estrangeiros, compra refinarias falidas, abandona obras de infraestrutura, distribui cargos públicos em troca de apoio, compra e chantageia políticos, corrompe, rouba, faz campanha bilionária com dinheiro roubado e até mesmo lavado no narcotráfico, comete estelionato orçamentário, comete fraudes e crimes e a Justiça suprema não faz nada. Ninguém é intimado, ninguém é preso.

Lula está sendo condenado em Portugal porque recebeu R$ 700 milhões para sua campanha numa fusão da Oi com o PT. O comunista José Sócrates, ex-presidente de Portugal já está preso, mas aqui no Brasil Lula está solto e rindo do povo. O Tribunal de Haia enviou um mandado de prisão para o sapo barbudo e o STF nem se pronunciou até o momento. Estão todos os canalhas em silêncio. O mandado já foi enviado e caso o STF não respeite, atrase ou o retarde de forma dolosa ou intencional, pode criar um conflito diplomático, com interferência inclusive dos Tribunais Criminais Internacionais (O Tribunal de Haia).

Porém o STF, pode agir de modo diferente, ou seja, ao invés de requerer informações complementares, expedir mandado de prisão temporária, enquanto colhe estas informações que pediu (Aqui o STF pode justificar que: o mandado de prisão temporário é expedido quando se correr o risco de se ocultarem ou se destruírem provas, por parte do agente criminoso, neste caso em específico, estas provas podem estar aqui no nosso país ou em território português). Porém, nada impede de o Ministério Público Federal (que legalmente é obrigado a acompanhar este processo criminal), reforce este pedido, e o reitere, exigindo-o e fazendo-o cumprir, imediatamente.

De qualquer forma, esta ordem de prisão só pode ser revogada pela Corte Portuguesa. A brasileira não tem poderes para isso. A Corte brasileira tem apenas o dever de cumpri-la, e nem pode questioná-la. Lula ficou vinculado definitivamente aos crimes internacionais, cuja impunidade é muito mais difícil de escapar. Agora a prisão do verme barbudo é apenas questão de tempo, por mais que os nossos tribunais e órgãos aparelhados queiram impedir”, o final será a prisão de Lula. Isso mostra que o Brasil não tem justiça nenhuma, a que existe aqui pertence a uma quadrilha e somente a ela serve. A Justiça lá de fora funciona e vai prender o chefão do PT, algo que a Justiça daqui já deveria ter feito e só não o fez porque faz parte dos tentáculos do crime organizado.

A Justiça brasileira já deu provas que defende a corrupção e o crime organizado. Já deu provas de sua má conduta para o povo brasileiro e para o mundo. É uma corte vergonhosa, disfarçada de magistrados ilibados, mas que se enverga para o lado de quem paga mais e para o lado de quem tem mais poder. No Brasil a Justiça não é cega, pois tem conta bancária na Suíça, recebe dinheiro por fora e serve somente à quem lhe beneficia. Esta Justiça não serve a sociedade e muito menos aos contribuintes que são delapidados, enganados, espoliados e roubados pelo governo, pelos políticos e por suas facções criminosas. Esta é a Justiça que dá o mau exemplo a sociedade, que defende o crime e pune as vítimas. O crime aqui no Brasil só compensa porque a justiça permite.

Sérgio Moro tem sido um “Herói Nacional”, pois não se curva ao crime organizado e sozinho faz uma devassa nas quadrilhas que agem no Distrito Federal. Assim que prender o chefão da quadrilha, Moro vai correr atrás de magistrados marionetes que se curvam e que são coniventes com crime Organizado. A lista será grande e vai ter muito Juiz vigarista e safado sentado no banco dos Réus. SÓ EXTERMINADO ESTA JUSTIÇA CORRUPTA, é que teremos um pouco de justiça neste país, do contrário, Lula e sua quadrilha continuarão rindo da cara do povo.

FONTES: http://cristalvox.com.br/2015/11/04/novo-juiz-da-zelotes-ja-absolveu-erenice-guerra-por-falta-de-provas/

http://sofadepobre.blogspot.com.br/2015/11/familia-teme-suicidio-lula-abatido.html?spref=fb

http://folhacentrosul.com.br/brasil/9304/apos-intimar-dilma-e-chegar-perto-de-lula-juiza-celia-e-tirada-do-comando-da-operacao-zelotes

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/

CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

Anúncios