NÃO VOTE EM PARTIDOS DE ESQUERDA

12227660_1686980514879783_8677329968943071773_n

ONDE HÁ IGNORÂNCIA POLÍTICA E SOCIAL, POBREZA E MISÉRIA, A ESQUERDA SE PROLIFERA COMO PORCOS NA LAMA. O MUNDO SE DIVIDE EM DUAS FACES. O MUNDO POBRE E MEDÍOCRE E O MUNDO RICO E PRÓSPERO. ONDE EXISTE SOCIALISMO, EXISTE POBREZA, ATRASO E MEDIOCRIDADE. ONDE HÁ CAPITALISMO, EXISTE RIQUEZA, PROSPERIDADE E LIBERDADE.

A lista de países socialistas é grande e 90% dos países são extremamente pobres e subdesenvolvidos, 28% são pobres e subdesenvolvidos e apenas 2% são pobres mas buscam no capitalismo, um meio de se desenvolverem. Este é o caso da China e da Rússia. O Brasil pertence aos 28% de países pobres e subdesenvolvidos. Apesar de sermos a sétima economia do mundo, somos um dos piores países em ensino, saúde e saneamento básico. No entanto, em CORRUPÇÃO somos os primeiros do MUNDO!

Argentina, Equador, Nicarágua, Porto Rico, Jamaica, Túnisia, São Tomé Príncipe, a falida Grécia, Guianas e outros países pobres, fazem parte dos países onde o socialismo escraviza, corrompe e domina seus habitantes. 98% destes países têm ensino de péssima qualidade, quase nenhuma educação entre seus habitantes e um número gigantesco de analfabetos completos. Lixo, ruínas, corrupção, fome e miséria fazem parte do cenário de quase todos estes países socialistas. A falta de instrução e de ensino servem para manter o povo na ignorância e no controle de seus governantes.

95% dos habitantes destes países são totalmente despolitizados, vivem sob ditaduras e sob influências de doutrinas marxistas e gramscistas. O Brasil se inclui neste quadro, apesar do povo acreditar que vive em uma democracia moderna. O socialismo, o comunismo e o marxismo sobrevivem apenas onde há extrema ignorância e principalmente onde o povo não tem qualquer noção politica ou qualquer orientação ideológica. A maioria da população que vive em países de esquerda, vivem sob controle do regime e são dominados pela corrupção, pelas guerras e pelos controles rígidos dos meios de comunicação.

Nas próximas eleições pense em seu país, pense que somos parte deste mundo pobre, ignorante e miserável e vítimas deste regime nefasto. Nas próximas eleições não vote em partidos ou políticos de esquerda, não vote em partidos de social democracia ou de princípios trabalhistas e operários. Estes partidos representam o comunismo dito e carimbado e são portanto, representantes do atraso, da corrupção, da escravidão e da miséria.

NÃO VOTE NA ESQUERDA, NÃO VOTE EM SOCIALISTAS DEMOCRATAS, SÃO TODOS COMUNISTAS!

https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/

Anúncios