GOLPE DE ESTADO! DILMA E PT, FRENÉTICAMENTE JÁ AVANÇAM SOBRE O JUDICIÁRIO

ATENÇÃO – NESTA QUARTA-FEIRA AS CONTAS DA DILMA SERÃO JULGADAS PELO PELO TCU. É A NOSSA PENÚLTIMA CHANCE DE TIRÁ-LA POR MEIO DAS LEIS. A ÚLTIMA SERÁ A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR.
E VEJAM SÓ, ELES JÁ ESTÃO PRESSIONANDO O TCU.

CRISTALVOX

A decisão ensandecida do politburo petista, aquartelado no entorno da Presidente Dilma Rousseff produziu uma das maiores “palhaçadas” já testemunhadas pela República.  Colocar sob suspeita, publicamente, numa entrevista coletiva o comportamento de um dos Ministros que integra a Corte de Contas do País é “um ato de desespero“. O governo decidiu INTERVIR no TCU, constrangendo seus Ministros.  Isso tem nome: GOLPE!

Ao arguir a falta de  isenção do Ministro João Augusto Nardes, relator das contas de 2014 do governo Dilma, o governo torna tudo apenas uma “piada de boteco pé no chão” e só mostra que não possui nenhum argumento sólido para contestar as “pedaladas“. Dilma sabe que violou a Constituição. Sabe que se utilizou de recursos de bancos oficiais para manter hígidos os programas sociais que serviram como “catapultas” para assegurar sua vitória  na eleição de 2014. Isso é…

Ver o post original 167 mais palavras

Anúncios