ATENÇÃO BRASIL! EDUARDO CUNHA E FAMÍLIA SARNEY, ACUADOS NA LAVA JATO MANDAM SEUS “AGENTES/DEPUTADOS” DESTRUIR A INVESTIGAÇÃO

10402842_340852976068838_1570123554304529089_n

CRISTALVOX

Diante dos termos da delação premiada de Fernando Baiano, sócio do Presidente da Câmara Eduardo Cunha, uma frenética e “doida” operação foi articulada em parceria com a Família Sarney. Desconstituir o trabalho de investigação da Polícia Federal na Lava Jato. Enquanto “os presidiários” “vomitam” verdades, os beneficiários da roubalheira se debatem como cobras quando suas cabeças são pisadas… Nada passará em branco. TODOS SERÃO SEVERAMENTE PUNIDOS PELA CONSCIÊNCIA NACIONAL.

… Numa sessão esvaziada e que durou um minuto, deputados da CPI da Petrobras aprovaram uma série de requerimentos para investigar a conduta de policiais federais que atuam na Operação Lava Jato. Criada para apurar detalhes do esquema de corrupção na petroleira, que envolve pagamento de propina de empreiteiras a políticos, a CPI pouco avançou e agora volta seu foco para a equipe responsável por desvendar as irregularidades praticadas na estatal.

Na quinta-feira, 24, o presidente da CPI, deputado Hugo Motta…

Ver o post original 712 mais palavras

Anúncios