APRESENTAÇÃO

ESTE GOVERNO NÃO NOS REPRESENTA!!

“OS 3 COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS NÃO ESTAVAM NO DESFILE COM DILMA EM BRASÍLIA AO LADO DIREITO DELA, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, COMO ASSIM DETERMINA O PROTOCOLO QUE FOI QUEBRADO!
EM TODOS OS DESFILES MILITARES ANTERIORES, NA HISTÓRIA DO BRASIL, TIVEMOS OS MILITARES AO LADO DIREITO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA… MAS DESTA VEZ, ISTO NÃO ACONTECEU POIS ELES SE RECUSARAM A FICAR AO LADO DO PRESIDENTE ” .
ESTE FATO TEM UM SIGNIFICADO MUITO RELEVANTE E INTERESSANTE PARA SER ANALISADO E ASSIM ESTÁ DEFINITIVAMENTE PASSADO O SEGUINTE RECADO:
1) NÃO ESTAMOS DO LADO DO DESTE GOVERNO E SIM CONTINUAMOS FIRMES, AO LADO DO POVO
2) NÃO VAMOS NOS ENVOLVER NAS IMAGENS QUE SERÃO GERADAS COM O OBJETIVO DE MOSTRAREM QUE ESTAMOS EM CONLUIO COM ESTE DESGOVERNO…
3) SE O POVO NÃO PODE PARTICIPAR DEVIDO A BLINDAGEM E A SELETIVIDADE, CONTINUAREMOS AO LADO DO POVO…
4) ESTAR FORA DE TODA ESTA ENGANAÇÃO SÓ NOS MANTÉM EM ELEVAÇÃO DE CREDIBILIDADE…
5) SEU GOVERNO NÃO REPRESENTA AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS

CÉLIO EVANGELISTA E SEU FUZIL LITERÁRIO

ATO INSTITUCIONAL DE CIDADANIA APRESENTA À POSSE NA TITULARIDADE CONSTITUINTE INTERINA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO Exmo. Sr. Gen. de Ex. Eduardo Dias da Costa Villas Boas

villasboas

A POSSE DO GEN. VILLAS BOAS ESTÁ HOMOLOGADA PERANTE O STF PARA O DIA 05 DE OUTUBRO. E A DILMA SE FAZENDO “PRESIDENTA” NÃO SIGNIFICA NADA PARA A EFETIVAÇÃO DESSA DECISÃO DO POVO BRASILEIRO QUE É UNÂNIME, DEMOCRÁTICA, CONSTITUCIONAL E ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA. DILMA É CASO DE POLÍCIA. PARA CUJA PRISÃO, SE NECESSÁRIO, AS FORÇAS ARMADAS EQUIPARÃO A POLÍCIA.

AS POLICIAIS MILITARES E CORPOS DE BOMBEIROS MILITARES SÃO FORÇAS RESERVAS AUXILIARES DO EXÉRCITO. E A POLÍCIA FEDERAL É DA UNIÃO. DAÍ, ATÉ O DIA 05 DE OUTUBRO CABE A A ELAS PRENDER DILMA, TEMER, CALHEIROS E A BANDIDAGEM TODA QUE ESTÃO EM FLAGRANTE DELITO DE ROUBO DO PAÍS QUE ELES TRANSFORMARAM NUM SINDICATO DE BANDIDOS. E ISTO É VEREDITO DA CORTE EXCELSA, NÃO É…

Ver o post original 387 mais palavras

Anúncios