galeria Delfim Netto confirma que crise foi causada propositalmente por Dilma

decalenin

Eu avisei, eu avisei… Seja como for, Delfim Netto confirma que crise foi causada propositalmente por Dilma.
Assim que Dilma afirmou que “demorou” para perceber gravidade da crise, eu fiz este post no qual argumentei em favor da tese contrário: a crise foi causada por Dilma propositalmente. Não foram “erros”. Foi tudo de propósito. Eis que um leitor escreveu, indignado:

Luciano, você diz várias vezes que o PT orquestrou a crise propositalmente. Qual é a base para estas afirmações? Sei bem que a situação econômica do Brasil está assim por causa da gastança com auto-propaganda, mas vejo a crise como um subproduto e não como um objetivo.

Crise financeira é algo em comum entre vários países bolivarianos, mas não me parece um requerimento (visto a Bolívia que parece andar muito bem), então eu não compreendo essa colocação.

http://lucianoayan.com/2015/08/27/eu-avisei-eu-avisei-seja-como-for-delfim-netto-confirma-que-crise-foi-causada-propositalmente-por-dilma/

Deixe um comentário

