O BRASIL AGORA FAZ PARTE DA PÁTRIA GRANDE

11893944_1616362015295491_235477273511362064_oO BRASIL AGORA FAZ PARTE DA PÁTRIA GRANDE

#‎ATENÇÃO_INTERVENCIONISTAS‬: HOJE, exatamente hoje (19 de agosto de 2015) o Brasil oficialmente se tornou um país membro da Pátria Grande. Perdemos para o Comunismo da América do Sul, perdemos para o Foro de São Paulo, perdemos para a UNASUL, e nos manteremos de joelhos diante a falta de emprego, escassez, inversão de valores, miséria, luta de classes e racial, fome, e tudo aquilo que já estamos cansados de ver (mas infelizmente não enxergamos a gravidade da situação) na Venezuela, Bolívia, Cuba, Colômbia, entre outros países com sérios problemas e convulsões sociais.

Tudo que mais pedi foi para que fôssemos às ruas, levassemos a mensagem das redes sociais para o asfalto, a amigos, parentes, vizinhos, deixando bem claro a necessidade de uma Intervenção Militar em nosso país, que aliás é CONSTITUCIONAL!!!

Vi muitas pessoas dizendo que iria sair de casa e comparecer ao ato, mas, durante a manifestação perguntavam inbox como estava na região delas (ou seja, não estavam lá). É triste e deprimente ver um país tão rico e belo feito o Brasil ser jogado na lama e ter uma quadrilha tão bem organizada gerindo essa bela nação, mas cada povo tem o Governo que merece, e se acharam que fazendo festinhas aos domingos iria derrubar um Governo assassino feito o nosso com réus confessos em crimes como assassinato, sequestros e luta armada, estavam completamente enganados. Espero que a partir de hoje encarem cada impeachmista com repúdio, e não reconheçam representantes de movimentos sociais financiados por partidos políticos corruptos como líderes.

Enquanto não colocam tropas estrangeiras em solo brasileiro para matar inocentes sempre teremos uma solução, e vocês sabem qual é. Não é a toa que estão nessa página. Dia 25 desse mês em seu município existirá uma apresentação do Exército Brasileiro e algumas forças auxiliares, estejam presentes e vamos aplaudi-los! E dia 07 de setembro, MAIS UMA VEZ, espero que dessa vez aproveitem cada hora dessa ÚLTIMA CHANCE dada para pedir por uma Constitucional Intervenção Militar em nosso país. Eles estão se aproveitando do povo que continua dormindo, do povo que não vai às ruas, do povo omisso que não pede o óbvio. Não podemos chegar ao ponto de sentir que é tarde demais e desistir, ainda podemos e todos nós sabemos como.
VEJAM O VÍDEO:: https://www.facebook.com/hashtag/dia_07_de_setembro…

Que Deus nos ajude.
Pela Constitucional Intervenção Militar, amém!

‪#‎Dia_07_de_Setembro‬
________________________________

Esse negócio de Unasul, Ursal, Patria Grande, Bris, é tudo palhaçada, que só servirá pra gente mostrar como o terrorismo comunista esta organizado no projeto maluco de destruírem o mundo racional e se estabelecerem pela escravidão e o banditismo. Nada dessa besteiragem toda tem valor jurídico. Coisa de mentecaptos, psicopatas, alienados. FORA DA ORDEM CONSTITUCIONAL não há como a humanidade se estabelecer com autonomia de consciência e de livre iniciativa, que é o unico caminho que a racionalidade e lucidez humana tem para a espécie humana realizar a sua finalidade de procriar, sobreviver e raciocinar. Assim que o Gen. Villas Boas assumir, o Brasil vai sair fora de todo esse enredo e os responsáveis pela inserção do Brasil isso, irão todos para a cadeia. Estão cometendo crime contra a segurança nacional (Célio Evangelista – Apoio das Forças Armadas)
———————-
ATENÇÃO::::

Acabei de enviar esta mensagem posso incentivar o pessoal a fazer o mesmo.
Dep. Eduardo Cunha Presidente da Câmara dos Deputados (PMDB – RJ)
Praça dos Três Poderes – Câmara dos Deputados Cep. 70.160-900 – Brasília.
Telefone: (61) 3215-5510 – Fax: (61) 3215-2510
e-mail: dep.eduardocunha@camara.legal.br

Peça por favor Intervenção Militar o senhor tem poder para isso. O Brasil te agradece.

Obrigada,
cidadã brasileira.
______________

—–

Anúncios

2 comentários

  1. Email enviado agora, 5h, 20-08-2015, para:
    dep.eduardocunha@camara.leg.br,
    eduardocunha@camara.leg.br

    DEPUTADO EDUARDO CUNHA!

    Eu JOEL MOREIRA, brasileiro, casado, TE 119053700256 / Z 072 MG, RG 227539, CRAMG 2686, CRCMG 7136, residente em Caratinga, MG, venho por meio desta lhe pedir que seu espírito patriota e cristão prevaleça sobre as forças que hoje estão querendo dominar nosso BRASIL, tentando implantar o bolivarianismo, uma forma de comunismo disfarçado de socialismo através do Foro de São Paulo, UNASUL, URSAL, onde este governo tem como fantoches Dilma, Lula e toda sua base política tentam a todo custo desestabilizar nossa nação.

    PEDIMOS por nossos filhos, parentes, amigos e por todos que hoje ainda estão na ignorância a respeito desses fatos.

    POR FAVOR, O BRASIL PEDE A V.SA. QUE REQUEIRA, IMEDIATAMENTE,
    A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR.

    EU E MINHA FAMÍLIA APOIAMOS SEU PEDIDO.

    Aqui, mais uma materialização das razões de meu apelo:

    Joel Moreira
    Consultor Gestão Empresarial
    Presidente da União Cristã Inove Caratinga
    Delegado de Caratinga à Conferência das Cidades

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s