galeria DILMA RASGA A CONSTITUIÇÃO E DÁ GOLPE NO CONGRESSO NACIONAL

1509862_10152842979468369_2563399749213136886_nDILMA RASGA A CONSTITUIÇÃO E GOLPE NO CONGRESSO NACIONAL

A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF precisava do escândalo da Lava-Jato para desviar a atenção do povo brasileiro e materializar sua caminhada comunista dos anos 70.  Ela e seus parceiros, buscavam naquele momento,  alinhar o Brasil aos regimes de Cuba e da Albânia.  Claro, roubando bancos, assaltando pessoas e auxiliados pelo massivo financiamento da União Soviética, via Cuba… Agindo à sorrelfa, se encontrando e articulando com Maduro, Moralles e os irmãos Castros no intra-muros do Foro de São Paulo,  Dilma e seu grupo político está entregando o Brasil, de bandeja, para a Rússia e para a China.

Evidente que todos os acordos financeiros, comerciais e políticos que ela desenvolve nos últimos 90 dias com seus “velhos” patrões violam e rasgam  a Constituição Brasileira…

Ao ignorar a competência do Congresso Nacional, a Presidente Dilma Rousseff já mostra o caminho que deseja seguir e com a consequente instalação do regime de força que ainda sonha impingir ao povo brasileiro. Não conseguirá, pois seus passos já estão sendo controlados  pelos guardiões da Carta Maior.

Leia abaixo o teor dos artigos 49 e 84 e faça uma reflexão acurada. Depois responda para você mesmo se já não vivemos, de fato, na égide de um regime minoritário comunista e majoritariamente internacionalista…

Art. 49. É da competência exclusiva do Congresso Nacional:

I – resolver definitivamente sobre tratados, acordos ou atos internacionais que acarretem encargos ou compromissos gravosos ao patrimônio nacional;

II – autorizar o Presidente da República a declarar guerra, a celebrar a paz, a permitir que forças estrangeiras transitem pelo território nacional ou nele permaneçam temporariamente, ressalvados os casos previstos em lei complementar;

Art. 84. Compete privativamente ao Presidente da República:

VII – manter relações com Estados estrangeiros e acreditar seus representantes diplomáticos;

VIII – celebrar tratados, convenções e atos internacionais, sujeitos a referendo do Congresso Nacional;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s